☕04🍵

161 35 3
                                    


Boa leitura!


J E O N G G U K


Eu estava ficando um pouco estressado de saber que logo estaria indo pra Seoul pra fazer essa prova. Já havia comunicado meus pais que iria com uns dois dias de antecedência e ficaria na casa de Hoseok. Não que viajar fosse ruim, afinal Seoul não é tão longe e é um lugar muito movimentado. Minha ânsia era a de passar na prova e mudar. Seria a primeira vez que iria ser totalmente independente.

Era manhã de quarta-feira quando me levantei da cama e fui fazer minha higiene. Faltava poucos dias pra eu poder viajar, estava realmente tenso. Desci pra tomar café, meus pais e meu irmão já estavam na mesa comendo e se preparando pra sair pro trabalho.

— Bom dia Filho, como está passando os dias? Ansioso? — Perguntou meu pai calmo, bebericando o café.

— Bom dia, ah... sim eu to bem nervoso pra ser sincero. Estou fazendo o máximo pra não me desconcentrar pensando na prova, mas é muito difícil. Sabe que eu sou ansioso por natureza — disse arrumando meu prato pra comer e tomando um pouco de suco.

— Não está se esforçando muito né filho? Digo, tem tirado um tempo pra repousar? — minha mãe disse se aproximando de mim e depositando um "cheiro" no meu cabelo, passando as mãos pelos meus ombros — Quero muito que você consiga, mas também não quero que você deixe de ter uma vida saudável. Acredito que se você passar, haverá muitos momentos difíceis na Universidade.

— Pois é Kook-ah, mamãe tem razão — ouvi meu irmão falando, colocando uma porção de comida na boca — É melhor poupar energias pra caso passar na prova. A vida universitária não é fácil.

Encarei meu irmão, assenti um tanto nervoso. Ele sabe do que está falando. O hyung já era formado, já passou por todas as fases da faculdade. Tinha seus momentos de divertimento e seus momentos de concentração. Conheceu Shin Hye quando ele estava em seu 3º ano e não demorou pra saírem e começar a se relacionar. Ela era caloura do curso de Direito também. Tinha bagagem para aconselhar.

— Está bem, obrigado hyung! — sorri pra ele e voltei a em direção ao meu pai — Appa, vou pra Seul no sábado, pois a prova já é na segunda. Poderia comprar as passagens pra mim?

— Vou deixar o cartão com sua mãe e você compra pela internet, sim?

— Sem problemas — assenti feliz. Essa relação com eles era tão boa, era aunica parte que eu ia sentir falta de estar longe.

— Você volta quando filho? — Minha mãe perguntou retirando as louças da mesa e as colocando na pia — Pretende ficar lá até o resultado sair?

— Na verdade, não. Volto na terça, prefiro ficar aqui, pois caso eu passe já quero adiantar as coisas pra me mudar definitivamente. — Disse me levantando pra voltar pro quarto. — Eu vou estudar mais e falar com Hoseok. Tenham um bom dia de trabalho — abracei cada um deles pedindo licença e sai.

Cheguei no quarto, liguei o note e peguei o celular pra mandar mensagem pro Hobi:


|Me: Ei Hoba-ah, tá ocupado?

HOBI: Olá Jaykay, Pode falar.|

|Me: Eu vou estar indo pra aí no sábado, você poderia me buscar no aeroporto? Não sei andar por aí e não quero correr o risco de parar em um beco qualquer kkkkkk

Acaso  - JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora