☕24🍵

75 16 6
                                    



J I M I N


Eu não sei o que houve com o fato de eu tentar ao máximo não me envolver emocionalmente com alguém. Desde que conheci Jeongguk e começamos a sair, o que sinto por ele vem aumentando. Eu sei que eu pedi paciência pra ele e ele está tendo muita. Talvez não se importe com o fato de parecermos namorados.

Namorados que não se veem todos dias, que não dormem juntos todos os dias, que mesmo que estejamos estudando na mesma universidade, não nos vemos o tempo todo. Talvez, pra ele esteja bom assim e ele realmente não se importe de avançar.

Mas e eu? Bem, estou aqui, sentado em minha mesa na faculdade, enquanto o professor está matracando algo que eu não consigo me concentrar – o que eu deveria fazer, pois pode ser importante – e caralho faltam dois dias pro aniversário de Jeongguk e eu to aqui preso num loop infinito de fazer algo pra ele ou simplesmente deixar apenas uma mensagem de feliz aniversário. Não quero parecer um idiota, mas somos amigos acima de qualquer coisa, não é? Amigos presenteiam amigos no aniversário, não é?

Mas que caralho... como eu sou patético, como sou indeciso por pensar tanto numa coisa tão boba dessa. Me preocupar tanto com algo tão... sei la, mas é... esse sou eu, idiota Park Jimin que gosta de dar presentes e de fazer surpresas para as pessoas com quem me importo e é meio obvio que eu me importo com Jeongguk não é? Não é preciso de um sinal em neon pra vocês perceberem o que está obvio, não é? Sim eu estou apaixonado por Jeongguk e não faço a menor de ideia do que fazer com esse sentimento...

Será que devo falar? Será que ele desconfia? Ah mais é claro que não sabe...

Ele é tão centrado, tão maduro pra sua idade e ele sabe o que quer. Se ele propôs essa amizade colorida é obvio que ele sabe o que quer... mas é que é tão difícil não pensar "E se ele não sente ele por mim? E se ele simplesmente quer só isso que temos?" Meu Deus, eu acho que vou me jogar de um precipício... desde quando eu sou inseguro assim?! Desde que nasceu, bocózão!

— Algum problema Park? — o professor me questionou, atrapalhando meus devaneios.

— M-me desculpe, senhor. — Pedi envergonhado, me abaixando com a cabeça na mesa – Eu me distraí.

— Percebi, posso continuar com a explicação? — Oush?! Será que eu tava pensando alto?

— Sim senhor, me desculpe novamente.

Taemin é um professor excelente, mas se tem algo que lhe incomodava mais que tudo era quando estava explicando ou falando sobre dança e alguém lhe atrapalhava. Podia ser um de seus alunos mais aplicados – sou um dos queridinhos – ele ia chamar atenção. Nada pode tirar a concentração daquele homem quando ao assunto é sua profissão.

No entanto, depois da bronca, percebi Hoseok me encarando — agora neste segundo semestre ele não frequenta todas as aulas comigo, mas essa é uma das quais ele me acompanha.

— Jimin? — me chamou disfarçadamente para que o professor não percebesse — Está tudo bem? O que houve que se distraiu?

— Ah nada... Eu.. eu apenas tava pensando demais e acabei dando uma viajada aqui.

— Você tá dando viajadas não é de hoje, Jiminie – seu tom era preocupado e sério — Tem dias que, quando fazemos aulas juntos, percebo você bem aereo. Brigou com o Jay kay?

Acaso  - JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora