N A M J O O N
Não sei em que momento da minha vida eu parei de sentir. Meu foco sempre foi a faculdade e a fotografia. A monotonia passou a ser uma amiga e eu não fazia questão de muita coisa. Falei certo e empreguei o português exato: Fazia.
Como professor eu tive aquela ideia de que se envolver com alunos não era algo que eu faria. Preso demais pelo profissionalismo e não gosto de misturar as coisas. Centrado como sou, evitava muito contato até para que alguns espertinhos não se aproveitassem disso.
A última turma – a turma de Yoongi – Foi a mais tranquila a qual peguei. Tive alunos muito bem aplicados e pessoas que realmente estavam fazendo aquilo que gostavam. Mas a vida, é engraçada.
Muito tempo atrás, eu me vi perdido quando beijei um de meus alunos e ao mesmo tempo, me senti medroso, pois havia gostado. Gostado demais daquele toque.
Yoongi nunca, em momento algum, demonstrou sentimentos por mim. Era sempre ele e Jeongguk, muito aplicados. Vinham até mim sempre que precisavam de auxílio e eu gostava da forma com que ele se interessava. Nosso relacionamento sempre foi aluno e professor, mas um relacionamento bom.
No dia em que levei os gatinhos pra casa e ele passou a frequentar, desenvolvemos uma amizade, algo dentro de mim dizia que não era somente isso – pelo menos de minha parte.
O dia em que eu me vi perdido em seu olhar, com sua risada – o sorriso gengival mais lindo — e o quão inteligente o Min era, não só quando o assunto era fotografia, mas sim qualquer assunto, eu já sabia que estava totalmente entregue.
Não pensei duas vezes quando o beijei. Claro que ele se assustou, claro que foi algo extremamente diferente pra ele por eu ser seu professor, contudo ele não parou. Ele não fugiu, ele continuou. Ficamos com medo do que as pessoas iam dizer, então naquela época preferimos ir devagar e as escondidas.
Depois dele terminar a faculdade e se formar, eu simplesmente não aguentei eu queria mais, eu queria estar com ele e mostrar a todos que eu tinha um companheiro perfeito. Perfeito pra mim e isso basta.
Foi muito difícil ter escondido e tratá-lo formalmente na faculdade por um tempo, mas logo essa angustia acabou e eu me sinto plenamente feliz e realizado com Min Yoongi. Todos que o olham pensam que ele é fechado, frio e estão muito enganados. Yoongi é doce, cuidadoso, cuida nos nossos filhos – sim nossos gatos são nossos bebês – como se fossem crianças de verdade e inclusive adotou um cachorrinho o qual carinhosamente ele o chama de Min Holly. Se vocês não conhecem o lado babão de Yoongi, lhes apresento neste instante: Ele tem um diário o qual ele escreve sobre nossos filhos e sempre cola fotografias de seus momentos.
Fofo né? Pois bem, o maior passo de nossa vida certamente foi quando o convidei para morar comigo e juntos decidimos montar um Estúdio de fotografia. Yoongi administra o local com maestria, ele trata muito bem os clientes e sempre somos muito recomendados, inclusive por Jeongguk – agora editor-chefe de uma revista famosa – e ele sempre nos chama para trabalharmos juntos. Obviamente que como seu ex-professor, tenho imenso orgulho de vê-lo onde está e certamente, orgulho de meu namorado por ser tão dedicado ao que faz.
Estamos a quase dois anos juntos e eu sei que posso ser precipitado, mas depois do que casamento, esse clima todo romântico me fez querer oficializar isso. Tenho medo de que ele venha se assustar, de repente morar comigo seja suficiente pra ele e eu estragaria com esse pedido.
A questão é que toda vez em que estamos juntos, comendo, saindo, trabalhando ou quando chego em casa e ele já está lá preparando nosso jantar – ele chega primeiro que eu na maioria das vezes – sinto que quero mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acaso - Jikook
Fiksi Penggemar( CONCLUIDA E revisada) ( Não aceito adaptação) Serendipity é uma palavra em inglês que significa uma feliz descoberta ao acaso, ou a sorte de encontrar algo precioso onde não estávamos procurando. Jeongguk, um jovem aspirante a fotógrafo, chega a S...