☕39🍵

88 15 8
                                    


J E O N G G U K


Passei o dia todo com Jimin e Yoongi terminando os detalhes para seu grande dia. Conversamos sobre tudo. Mesmo sendo padrinho, me dispus de fotografar a cerimonia e estava ajustando posicionamentos das cameras, afinal, perfeccionismo é meu nome do meio.

Depois que trocamos mensagens, senti que o clima entre nós estava bastante agradável, sem tensão alguma. Em alguns momentos nos olhávamos, flertávamos, segurava as mãos de Jimin e ele retribuía.

Ainda tínhamos que conversar, mas como prometi deixar isso para depois, para darmos total atenção a Yoongi, foquei somente em meu amigo.

Foi um dia bem tranquilo e Yoongi, ao contrário do que imaginei estava calmo — ou, pelo menos, era o que aparentava. Logo mais tarde com tudo acertado, nos despedimos e fomos cada um para sua casa.

Até pensei em chamar Jimin para passar a noite em comigo, pra fazermos como de costume — filmes, pipocas, conversas — essa fase estava muito boa, mas é claro que eu queria mais. Eu precisava de mais. Pensei no que poderia fazer para nos reconciliarmos totalmente. Minha mente ficou trabalhando pelo resto da noite.

Adiantei o máximo de trabalho nos dois dias restantes para que no dia do casamento de Yoongi eu não tivesse ligações me incomodando. Queria que meu final de semana fosse, inteiramente para esse evento e para o que eu gostaria de proporcionar a Jimin.

— Jeongguk, como está o processo das últimas edições? — sem desgrudar da tela apontei para a pasta ao lado — Uau, está bem adiantado hein — Jiyong brincou com um tom de surpresa.

— Tenho muitos compromissos no final de semana e não quero ninguém me ligando para falar de trabalho. — Lhe expliquei, ainda terminando outro processo de edição — Falei com minha equipe sobre isso também, por esse motivo estão todos adiantando o que quer que fosse para finalizar e mandar tudo pra gráfica.

— Eu realmente tenho o melhor editor de fotografia! — Meu chefe bateu palmas no ar e eu sorri pequeno — E que compromisso é esse tão importante no final de semana, senhor Jeon concentrado Jeongguk?

— Casamento de Yoongi e Namjoon, não vai ser um baita festão, mas é algo de extrema importância pra mim — o olhei brincando com sobrancelha e voltei pro monitor.

— Pensei que era algo relacionado ao estressadinho bailarino — senti as bochechas corarem e desviei o olhar por um momento — Hum, entendi. Não é só casamento que é importante...

— Ok, fui pego desprevenido, Kwon — parei o que estava fazendo e voltei a ele e rapidamente se sentou em minha frente — Eu vou fazer uma surpresa para ele. Nós meio, que tivemos um desentendimento por conta de um babaca, mas acredito que depois que esfriamos a cabeça, o melhor é que nós conversemos.

— Jeongguk ciumento... essa é totalmente nova! — brincou

— Não porra, não é bem assim, hyung. É só que sei da fama do idiota e ele ia tentar tirar Jimin de mim por puro capricho — suspirei — Você sabe como Im Jaebeom é...

— Esse mané não perde a oportunidade de criar um caso e fazer os holofotes ficarem em cima dele né — bufou irritado — Mas então vocês já estão namorando?

— Não, nada passa de pequenos toques, mas acho que vamos avançar mais um pouco esse fim de semana, já enrolamos demais.

Fighting!! Vai dar tudo certo cara. — Levantou—se e seguiu para a porta — Espero que tudo entre vocês se resolva, quero convite para o casamento!! — saindo dando risada.

Acaso  - JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora