N A R R A Ç Ã O
Jimin e Jeongguk saíram juntos a caminho da faculdade no outro dia. Ambos pareciam flutuar pela simples "brincadeira" da noite passada. Levemente envergonhados depois que a ficha caiu, mas estavam bem. Jimin estacionou, desceu da moto e encostou nela ali mesmo fitando Jeon que tirava o capacete e ajeitava o cabelo. Puxou o rapaz para si, lhe dando um beijo doce, calmo e tranquilo. Não queriam sair da bolha de carinho que estavam, mas o dever os chamava. Se despediram e ambos seguiram para sua sala.
Jeongguk entrou na sala indo em direção ao amigo, o cumprimentando sentando a sua frente, enquanto aguardavam o professor Namjoon chegar. Parou ali por alguns instantes e se lembrou de tudo que rolou ontem a noite, se perguntando por que não concluiu aquilo tudo de uma vez e balançou a cabeça frustrado. Yoongi percebeu que o amigo estava estranho e lhe direcionou a palavra antes que a sala ficasse cheia:
— O que houve Jk? Parece frustrado...
— Não é nada de mais – se virou para o seu hyung lhe encarando — Jimin foi lá pra casa ontem e aconteceram algumas coisas, mas eu não tive coragem de seguir adiante.
Yoongi o observou confuso. Não sabia que tipo de coisas haviam acontecido, mas tinha receio de perguntar ao amigo temendo ser pessoal demais, porém se precisava ajuda-lo de alguma forma, teria que deixar esse pensamento de lado e perguntar para tentar reconfortá-lo
— Vocês brigaram ou algo do tipo? Quer falar sobre? — Yoongi questionou um pouco nervoso ao pensar ser invasivo.
Jeongguk se inclinou próximo a orelha dele e sussurrou – Jimin me fez um boquete e eu o masturbei.
Yoongi olhou desacreditado, achando que era algo pior, mas sabia que o garoto era virgem e que aquilo era um passo grande pra ele, então segurou o riso em respeito — Que bom que vocês avançaram o sinal – se ajeitou na cadeira continuando – pelo menos vocês já sabem algo um do outro e... não precisa ficar com vergonha, não sei se esta inseguro, se deu errado...
— É exatamente isso, hyung! – ele passou a mão no rosto — Deu tudo certo e eu não sei por que eu não fui adiante só ficando nisso. Eu tava bem, confortável, mas sei lá, bateu uma timidez depois e um arrependimento de não ter transado com ele dê uma vez.
— Olha Guk-ah, você não estava preparado para ir adiante ainda, então por isso rolou essa trava e todo esse sentimento. Tudo bem que vocês tem essa relação bacana, mas ainda não era o momento. — Yoongi suspirou – Calma garoto, as coisas vão ser boas no fim.
Jeongguk assentiu agora vendo o professor entra na aula e já iniciar as explicações do dia.
Jimin por outro lado estava normal, não que não tivesse importância pra ele. Mas ele sabia que a partir dali as coisas poderiam esquentar mais entre os dois e Jeongguk acabar cedendo a ele. Só queria que fosse algo especial, como havia prometido ao garoto. Afinal, tinha um carinho por ele e mais ainda pelo fato de rapaz confiar nele tanto a esse ponto.
Jimin decidiu que ia ser mais controlado daqui pra frente nos encontros. Deixando de pensar muito nisso se concentrou na aula e viu Hoseok adentrando a sala de aula um tanto "alegrinho". Cumprimentou o veterano que sentou ao seu lado e ambos seguiram prestando atenção na aula. Claro que Jimin estava um pouco desconfiado do colega, mas não ia perguntar nada. Apenas balançou a cabeça e voltou a atenção ao professor.
☕🍵
As horas se passaram e Jimin se encontrou com Taehyung, hoje sem seu carro, o que era bem estranho. Parou com a moto em frente ao amigo na entrada do campus e ele deu um pulo ao perceber o outro ali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acaso - Jikook
Fiksi Penggemar( CONCLUIDA E revisada) ( Não aceito adaptação) Serendipity é uma palavra em inglês que significa uma feliz descoberta ao acaso, ou a sorte de encontrar algo precioso onde não estávamos procurando. Jeongguk, um jovem aspirante a fotógrafo, chega a S...