☕13 🍵

122 23 3
                                    


J E O N G G U K


— Eu nem acredito que essa semana acabou. – Virei pra traz pra falar com Yoongi hyung.

— Eu achei que passou rápido. Tava tão desesperado por sexta-feira assim? — O veterano me encarou curioso – A saquei... o moreno do curso de dança — Lembrou-se estalando os dedos.

Logo fomos interrompidos pela fala do professor Namjoon:

— Bom, falta meia-hora pra aula acabar então, estão dispensados. — direcionou a sala — Não se esqueçam da pesquisa que lhes pedi sobre os tipos de lente pra cada ocasião — apontou pro quadro pra nos lembrar.

Seguimos para fora e me lembrei que Hoseok havia me falado que a aula deles seria na sala de prática. Aproveitei pra dar um pulo lá pra esperar o hyung e obviamente espiar os dois dançando.

— Yoon hyung, vou na sala de prática esperar meu amigo. Quer ir comigo? — me virei ao meu colega que estava acendendo seu cigarro.

— Não... Eu vou me adiantando. Tenha um bom encontro mais tarde e divirta-se – Seguiu acenando.

Direcionei-me a sala de prática e ali sem que ninguém percebesse vi Hoseok e Jimin como se fossem duas sombras de tão sincronizado. Aquele que parecia ser o professor, estava observando e o restante dos alunos estavam bem concentrados vendo o desempenho dos dois. Fiquei um tanto intrigado de vê-los dançando juntos. Nem Hobi e nem Jimin haviam comentado nada.

O professor percebeu minha presença e eu fiz sinal pra que não falasse nada, apontei a câmera e ele consentiu. Gravei meio que na surdina, de longe, captando cada movimento deles e depois passei a fotografar. Agora de frente, tirei algumas fotos de ambos, sem flash pra não lhes tirar a concentração. Depois de quase um minuto ali na frente, Jimin notou minha presença e meio que deu um sorriso discreto, mas continuou ali empenhado. Hoseok não percebeu nada até que a coreografia acabasse.

O professor lhes deu mais algumas instruções e logo depois os dispensou. Hoseok e Jimin seguiram até onde eu estava. Jimin me cumprimentou com um abraço e Hoseok apenas apoiou em meu ombro.

— Não disse pirralho, que ele dançava bem? – Hoseok brincou — Valeu a pena vir, não?!

—Espera... — Jimin olhou pra Hoseok — Você sabia que ele ia vir aqui nos espiar ? — colocou a mão na cintura — Por que não me falou, viado?

— Ele me chamou há alguns dias, só que eu nunca consegui sair cedo — respondi guardando a câmera na bolsa — Não gostou da minha visita?

— Não é isso... bem... Eu fiquei surpreso... Porra... – suspirou baixinho – Enfim, preciso ir. As oito estarei na porta de seu prédio. Até depois. — me deu um outro abraço agora meio sem graça

— Até Jimin...

Hoseok ficou ali parado fitando a nossa cena. Ele balançava a cabeça descrente, pegou sua mochila e seguimos para o estacionamento.

— Eu não creio que vocês ainda não estão ficando ou algo do tipo. — O hyung disse entrando no carro — Vocês têm mais química do que tabela periódica.

Me sentei no banco do carona o encarando pelo trocadilho ruim — Você é péssimo pra caralho nisso, hein?! – mas não consegui me conter e gargalhei — Você ta com pressa, hyung? Por que eu não to...

—Não é pressa Jeon... O lance de vocês tá transcendendo seus corpos, exala a faculdade inteira, é quimica demais. Por isso é tão estranho vocês não terem nada, ainda.

Acaso  - JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora