☕21🍵

81 17 5
                                    



J I M I N


— Vamos fazer o seguinte: Falaremos pra eles que queremos apresentar uns amigos. Não vamos dizer quem são. Taehyung normalmente não rejeita conhecer gente nova— eu disse ainda encostado no peito de Jeongguk na sala

— Eu digo que é um amigo meu do curso de fotografia e você diz que é alguém curso de dança? — Jungkook recapitulou comigo ainda um pouco confuso — Acha que eles não vão desconfiar?

— Como eu disse, Taehyung não costuma negar nada. — peguei meu celular procurando na agenda o número do meu amigo para ligar — Eu ligo primeiro e depois você fala com Hoseok pra não desconfiarem de nada. Vai que eles estão juntos...

— Certo – ele assentiu me observando fazer a ligação.

Disquei o número de Tae e aguardei para que ele me atendesse:


Tae: Oi Jiminie, ta bem?

Boa Tarde viado, esqueceu dos amigos? Isso por que mora de frente com a minha casa

Tae: Fiquei cheio com as coisas da faculdade e trabalho acabei não passando aí essa semana. Eu sei que você me ama muito.

Ta.. Ta ... eu te amo sim, mas você está negligenciando nossa amizade. Enfim queria te fazer um convite.

Tae: agora eu não to em casa, então não posso passar aí.

Hum... não ta em casa... Sei. Então não é pra hoje não. Vou pra Busan na Terça com Jeongguk, mas queria te apresentar um cara maneiro da faculdade. Você não está saindo sério com ninguém, não é?

Tae: Ah sim... é... pois é... não estou. Hum... que dia você quer sair?

Amanhã. A gente almoça, eu marco com ele e apresento vocês.

Tae: Amanhã? Mas você não está com o gostoso?

Estou... e como você sabe disso? Não me lembro de ter falado nada pra alguém sobre estar com ele no fim de semana. Ta me vigiando, Taehyung?

Tae: Como eu sei? Bem... sabendo. Deduzi caralho, vocês tão se pegando.

Hum... ta certo... bom, Jeongguk vai comigo. Não vou segurar vela pro casal obviamente.

Tae: Nem conheci o cara e já tá chamando a gente de casal? Como é isso...

Você entendeu né Tae, se rolar pelo menos eu não vou servir de castiçal né... chatão pra caralho.

Tae: Onde vai ser? Pode ser naquele restaurante que fomos com Jin?

Sim, ele mesmo. Churrasco coreano pra amanhã. Ótimo.

Tae: Então eu bato aí as treze.

Certo. Você vem pra casa hoje? Passa aqui depois...

Tae: Lá pelas sete eu devo chegar em casa, eu te aviso. Até depois Jiminie

Até depois.

Acaso  - JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora