J I M I N
Eu já tinha voltando pra casa após o almoço com meus amigos. Jin e Tae resolveram passar em um shopping pra comprar roupas e eu estava com preguiça.
Pesquisei em alguns sites pelo 3g do celular um telefone de uma operadora de internet pra poder colocar em casa e já agendei as coisas para a segunda-feira. O plano era bom e tinha TV a cabo.
Dei uma pequena ajeitada na casa, varrendo e passando um pano com desinfetante e tirei o pó. Me deitei pensando sobre a festa que seria daqui a pouco. Eu ainda estava nervoso, mesmo sabendo que eu ia sair com alguns amigos — Jungkook também estava incluso – Tinha tempo que não ia em festas assim. Minha cabeça sempre funcionava bem pra esses eventos, se ficasse com alguém ou não naquele momento, se dali fosse pra um motel, nada disso me importava, é assim que sou. Por que estou tão nervoso?
Continuei ali deitado, pensativo até dormir com meus pensamentos.
Meu celular tocou e eu acordei dando pulo. Parecia que tinha fechado os olhos por cinco minutos:
Eu: Alô,
Jin: Estava dormindo outra vez Chim?
Eu: eu apaguei sem querer. Dei uma arrumada na casa e fui resolver umas coisas acabei apagando. Mas o que houve?
Jin: Só pra avisar que vamos juntos pra festa e que vou passar aí lá pelas oito ok? Estarei na casa do Tae
Eu: ok hyung...
Jin: está tudo bem Chim? Você já foi mais animado pra festas
Eu: acho que to velho — menti e ri sem graça — mas nada que umas boas doses de vodca não resolva meu problema não é?
JIN: É isso aí – Jin comemorou – e nada de velho... não existe idade pra se divertir
Eu: Eu vou me adiantar, até daqui a pouco
Jin: Nada de dar uma de noiva em Chim — dessa vez era Taehyung
Eu: chatãoooooooooooo você hein — chatão pra um caralho. Eu vou atrasar só de birra
Jin: não vai que eu sei, você nos ama e não vai querer deixar o crush esperando
Eu: Aff tchau.
Desliguei e fui pro quarto escolher uma roupa. Peguei uma camisa social preta, uma calça da mesma cor e minhas botas. Levaria um casaco só pra caso ficar frio. Separei as roupas em cima da cama e fui pro banheiro.
Tirei as roupas, entrei debaixo do chuveiro com água morna, lavei meus cabelos e fiz tudo o que tinha direito a fazer – se é que me entendem. Comecei a rir quando lembrei que eu não fazia essas coisas a tanto tempo "me arrumar pensando na possibilidade de acontecer algo", e o algo que eu digo é transar.
Terminei meu banho e fui pro quarto, pegando um hidratante no guarda-roupa pra passar no corpo – sim eu sou cuidadoso e gosto de ficar bem cheirosinho – passei meu desodorante, vesti minha boxer vermelha, minha roupa e fui pro banheiro dar um jeito no cabelo. Ao olhar no relógio, vi que já eram quase oito. Vesti minhas botas, passei colônia e ouvi a campainha tocar. Corri pra abrir a porta e era Jin e Tae estava fechando a porta de seu apê.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acaso - Jikook
أدب الهواة( CONCLUIDA E revisada) ( Não aceito adaptação) Serendipity é uma palavra em inglês que significa uma feliz descoberta ao acaso, ou a sorte de encontrar algo precioso onde não estávamos procurando. Jeongguk, um jovem aspirante a fotógrafo, chega a S...