☕35🍵

73 16 4
                                    

Aviso: Esse capitulo tem um troca maior e mais frequente de povs, e  eu espero que isso não incomode vcs. Boa leitura!


J E O N G G U K


— Jk, aquela edição sobre a semana de moda já está pronta? — Kwon, Meu chefe/amigo — Entrou na sala perguntando. Mas a pergunta entrou pelos ouvidos e o cérebro não processou para respondê-lo, então continuei com olhos na tela do computador editando as fotos.

— JK! — pulei, e dessa vez eu acordei do transe — Você me ouviu? — passei a mão por meu rosto o encarando assentindo — Então...estão prontas?

— Estou acabando de editar, o pessoal que fez a matéria vai me mandar o arquivo para colocar as fotos e ser enviada a gráfica — respondi recostando na cadeira me esticando.

— Adoro sua concentração, sério. — entrou fechando a porta atrás de si e voltou a falar — Se não fosse por isso certamente você não estaria onde está, você é muito dedicado. Só que anda trabalhando de mais — eu ri, já sabendo onde esse assunto ia chegar — A muito que só o vejo indo de casa pro trabalho do trabalho pra casa, comparecendo a todos os compromissos que lhe passo, mas por mera e única obrigação. Você só se diverte quando está com a cara enfiada nesse monitor editando...

— ...Na maioria das vezes com o fone de ouvido. Você precisa se distrair — Interrompi continuando aquela frase que eu escuto sempre — Eu sai esses dias e para sua alegria vou "sair " de novo hoje — Kwon se sentou na minha frente com as mãos embaixo queixo.

— Continue que agora ficou interessante, é um encontro? — Questionou atento aos meus movimentos e eu ri pela atitude do meu chefe.

— Sim é um encontro, com um amigo da faculdade/ex-namorado, se é que posso dizer isso — passei a mão na franja — Caso complicado, pessoa maravilhosa, porém incrivelmente confusa.

— E por que raios você vai sair com alguém assim? — levantou uma sobrancelha e logo sorriu ladino — Você o convidou por que você ainda sente algo...

— Sentimos. Da minha parte sempre esteve presente, mas como ele estava fora e eu não sabia se algum dia ele voltaria e a forma como terminamos não foi nada legal — suspirei — acabei seguindo em frente.

— Seguindo em frente comendo qualquer pessoa por uma noite sem compromisso, você quer dizer... — o mais velho recostou no assento — Você nunca mais namorou depois do advogado maluco lá.

— É "Namorei" — fiz aspas — também não fazia falta, mas com Jimin aqui é tão estranho. Aquela vontade de tê-lo por perto aumentou, sabe?

— Jimin? Park Jimin, o estressadinho da academia de dança? — ele riu desacreditado — Você realmente gosta de um desafio. O cara é maravilhoso, mas aquilo parece ser tão duro na queda.

Eu ri.

Jimin não era fácil realmente, mas ele amadureceu e ficou realmente exigente depois que voltou. Não o culpo, as coisas mudam com o tempo. Gosto de desafios e o loiro sempre foi um desafio pra mim, um desafio gostoso, diga-se de passagem, contudo sou paciente e com ele eu sou mais paciente ainda.

Vou ter calma... vai dar certo.

— Bom, preciso terminar essa edição aqui chefinho, pois o pessoal já me mandou as páginas para incluir as fotos e como já sabe, preciso sair no horário para o encontro.

"Preciso sair no horário para o encontro" — me imitou com a voz engraçada — Só assim mesmo pra desgrudar essa bunda da cadeira e a cara do computador e viver um pouco. Gosto dos meus funcionários dedicados, mas gosto que eles tenham vida. Aproveite o encontro Jeongguk — levantou-se e saiu acenando com as mãos.

Acaso  - JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora