(mais um ano e meio se passou)
J I M I N
Acordar já não é uma dificuldade pra mim como era a algum tempo atrás. O vício sobre o café não mudou, mas eu ganhei um outro vício: Dançar.
Não que já não fosse apaixonado pela dança, mas desde que me formei, desde que me deram a honra de ser instrutor da companhia de dança e comandar ensaios, parece que tudo dentro de mim reviveu. Se eu estou feliz? Sim estou, mas talvez o vício me faça perder a noção de algumas coisas importantes, por exemplo: o tempo e a paixão. Eu não sei mais o que é sair com alguém a menos que seja por uma noite e nada mais que isso. Minha vida mudou de foco desde que eu simplesmente quis me dedicar a somente a academia, meus alunos e as apresentações.
Posso dizer que hoje sou bem-sucedido. Acostumei-me a uma nova cultura, fiz novos amigos, sinto saudade dos velhos e sinto saudade de uma pessoa em especial, mas acho que essa em questão, está com outros planos e nem deva se lembrar de mim.
Não vou mentir, apesar de toda a situação eu me apaixonei verdadeiramente por Jeongguk, ele foi diferente, foi paciente e no final das contas eu simplesmente deixei tudo pra trás por que meu sonho era mais importante. A minha vida não pode se basear em prol de uma incerteza e Jeongguk era uma incerteza.
Eu posso ser apaixonado por ele ainda, mas e ele?
Taehyung e Seokjin evitam de comentar comigo sobre ele. A última notícia que eu tive foi que ele estava saindo com Mingyu – isso tem mais de um ano – ok, doeu saber que ele estava com esse cara, mas não quer dizer que seja justo eu cobrar-lhe algo, eu simplesmente dei espaço pra isso, então que cada um viva sua vida.
O convite do casamento de Seokjin chegou tem pouco mais de uma semana. Ele faz questão que eu vá, mas eu não sei, minha agenda está cheia, tenho performances pra ensaiar apresentações pra preparar, eu realmente virei um workaholic filho da puta. Não sei o que é transar tem sei lá... dois meses? Mais? Nem lembro, mas isso não importa – mentira, importa sim – foco aqui é meu trabalho e o que amo fazer.
Me levantei para o banho quando meu celular toca:
Mrs. Gong: Park?
—Sr Gong? Bom dia, aconteceu algo?
Mrs. Gong: Bom dia, sim na verdade, precisamos que venha para uma reunião daqui a uma hora. Não é nada com que deva se preocupar, porém precisamos conversar.
—Tudo bem, estarei aí.
Mrs. Gong: Obrigado querido! Até já
— Disponha e até já!
Ok! Eu não sou menos inseguro, isso definitivamente não mudou e acho que nunca vai mudar. Como eu me sinto agora? Perdido.
Não faço a menor ideia do que seja essa reunião do nada, em plena terça-feira. Vou ter que pedir pra minha assistente reagendar o que tenho pra hoje e dar atenção somente a isso.
Me arrumei, desci para a portaria do prédio, tomei um táxi e segui para a companhia. Cerca de 20 min depois eu já estava lá. Tomei mais um copo de café e quando cheguei a porta da sala de senhor Gong, bati logo recebendo permissão para adentrar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acaso - Jikook
Fiksi Penggemar( CONCLUIDA E revisada) ( Não aceito adaptação) Serendipity é uma palavra em inglês que significa uma feliz descoberta ao acaso, ou a sorte de encontrar algo precioso onde não estávamos procurando. Jeongguk, um jovem aspirante a fotógrafo, chega a S...