☕26🍵

61 17 9
                                    


Eu sinto que vou ser caçada por causa desse capitulo...


Boa leitura!



J E O N G G U K


Eu vou estudar em Amsterdam.

Essas palavras invadiram meus ouvidos e bateram no coração de uma forma que eu não sei explicar. Jimin estava ali na minha frente, enquanto eu estava pronto para lhe entregar tudo o que tinha, mas fui cortado por sua fala, que atingiu em cheio meu interior.

Minha única reação naquele instante foi soltar suas mãos, respirar profundamente e dizer: —Bebê, eu espero que tudo dê certo. — retirei da mochila um dos DVDs da gravação — o que não tinha o pedido de namoro obviamente — e lhe entreguei.

— Eu fiz essas edições de presente e espero que goste. Coloquei o máximo de profissionalismo nisso pra que você possa usar como portfólio ou simplesmente guardar de recordação — pegou a caixinha das minhas mãos — Obrigado por todo esse tempo juntos e que você consiga realizar todos os seus sonhos Jimin, você merece.

— Eu também espero Jeongguk. Apareceu isso numa boa hora e eu não podia deixar escapar — ele disse em um tom ríspido, mas baixo, tinha magoa em sua voz e eu não entendi o porquê, mas também não questionei — Obrigada pelo DVD, vindo de você... — ele riu fraco — tenho certeza que está mais do que perfeito.

— Certo — me levantei — Eu vou indo Jimin, era só isso mesmo que tinha pra falar ou você tem mais alguma coisa a me dizer?

— Me desculpa por ter demorado tanto a te contar sobre isso — ele se levantou junto comigo — eu meio que tava indeciso sobre algumas coisas e acabei tomando essa decisão meio rápido e a pouco tempo.

— Oh claro, você deve ter ficado muito ocupado por esses dias — ironizei, mas acredito que ele não tenha percebido — Tudo bem, ao menos cumprimos o que combinamos no início de sentar e conversar, não é Jimin?

Ele me olhou e eu acho que dessa vez eu não consegui disfarçar a minha mágoa na voz — Sim Jeongguk, cumprimos. Seu caminho está livre agora, preciso ir arrumar minhas malas.

Saímos os dois juntos, mas em silêncio. Um silêncio sepulcral, agonizante. Eu me virei para cumprimentá-lo, porém, não consegui me mover além disso — Boa viagem Jimin, Obrigado por esse tempinho, novamente.

— Até Jeongguk, não precisa agradecer... foi bom enquanto durou.

Seguimos nossos caminhos.


☕🍵


J I M I N


Subi em minha moto dei partida dali pra meu apartamento. O vento batia em meu rosto e cada palavra dita nesses minutos de conversa passavam em loop na minha cabeça. Ele ia se explicar? Talvez, mas eu não tinha uma certeza, ele também não me demonstrou nada, ele não correu atrás. Certo de que se ele corresse atrás, eu desistiria, Mas não, ele aceitou, sem questionar, sem me impedir, apenas aceitou. Eu deveria agradecer? Afinal, ele não me impediu de ir ao encontro de um sonho, um objetivo. Mas por que caralhos eu to me sentindo tão mal?

Acaso  - JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora