☕15🍵

118 22 8
                                    


J I M I N


Acordei naquela manhã de sábado, sentindo um peso sobre mim e quase havia me esquecido de que convidei Jeongguk pra dormir aqui na madrugada. Tirei seus braços levemente para não o acordar, peguei o celular e fui pro banheiro fazer minha higiene. Tomei um banho, coloquei um short e uma camisa que geralmente uso pra ficar em casa. Vi que passavam de uma da tarde, então resolvi já preparar um almoço, nada demais além de ramem, legumes e carne.

Tirei as coisas da pequena sala, varri e passei um pano pra dar um cheirinho no lugar. Ajeitei as coisas de volta liguei o som bem baixinho e sentei na mesa comendo uma banana. Ouvi o celular tocar e senhora Park mamãe estava me ligando para uma chamada de vídeo.

— Esqueceu que tem mãe Park Jimin? — a cara fechada no vídeo não me deu nenhum pouquinho de medo.

— Quê?! Ta ficando doida mãe... eu falei com você essa semana e com pai também — continuei comendo lhe encarando.

—Parece que faz uma eternidade que saiu daqui... — ela falou agora em tom manhoso — Eu sinto sua falta, peste. Você tinha que me ligar todos os dias.

— Eu sei mãe, só que você sabe como as coisas na faculdade só pioram com o passar dos meses.

— Chim só tem três meses que você está estudando e já está tão difícil assim? — ela questionou em tom desconfiado.

— Sim, tenho uma apresentação pra fazer valendo nota e vai ser meio que a conclusão do primeiro período — falei comendo uma maçã agora — Depois teremos um recesso de duas semanas e se tudo der certo eu vou pra aí te ver antes que você morra do coração.

— Eu não sei como estou viva ainda...— dramatizou ela dando de ombros — Pelo menos to vendo que não perdeu o habito de comer bem.

Não tinha reparado em Jeongguk parado entre o corredor do quarto e do banheiro me olhando comer. Levei um susto colocando a mão em meu peito, ele riu fazendo sinal se podia passar pra tomar água e fiz que sim.

— Com quem está falando, Chim? — A velha percebeu o momento — Tae está aí?

Jeongguk passou por trás de mim do jeito que havia se deitado e parou com o copo de água na mão.

— Esse é Jeon Jeongguk — apontei — Essa é senhora minha mãe Park Ji Soo — Jeongguk acenou pra ela e fez uma breve reverência.

— Que garoto lindo! — constatou o óbvio — Como assim você está namorando e nem fala nada pra mim, seu moleque? — ela gesticulava brava.

— Ele não é meu namorado, mãe — olhei pra ele — somos amigos.

— Ah.... e esse amigo desfila mostrando o corpinho perto de você assim numa boa? — ela colocou a mão no queixo — Escute Jeon, cuidado, o Chim não é muito de perder tempo e você fica aí dando bandeira — botei a mão na cara morrendo de vergonha dela ter me colocado como um pervertido — Que foi Chim, estou mentindo?

— Senhora Park, não se preocupe, Jimin é uma pessoa de muito respeito e eu confio nele — disse se apoiando em meu ombro — E se ele quiser algo... não me importarei — sorriu, deixando um beijo em meu rosto.

— Que ele é de respeito eu sei, fui eu quem o criou — fez aquela caretinha soberba, logo depois sorrindo — Estou brincando Jeon, Chim é um bom garoto, muito namorador, mas um bom garoto.

— Mãe... vou almoçar — me levantei, pegando o celular para me despedir — E você não era pra estar na cafeteria?

— Estou indo daqui a pouco — ela se ajeitou — Coma direito e descanse, depois quero saber sobre essa apresentação. Tenha um ótimo fim de semana Chim e até mais Jeon — ela jogou um beijo e acenou.

Acaso  - JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora