જ₊⊹ ✦
"para todas as meninas que procuram paixão nos lugares mais obscuros porque há luz do dia nada parece desafiador o suficiente"
⊱ ۫ ׅ ✧
Para as garotas de 19 anos que não têm de se preocupar com os negócios sujos dos pais, a vida é mais tranquila e por vezes a rotina diária é sempre a mesma.
Mas não é o caso de Any Gabrielly.
— Faça o que fizer, eu não quero que em momento algum você pegue numa arma!
Como já era totalmente de esperar, gabrielly não seguiu as ordens do pai.
Não que ela tivesse intenções de usar a arma contra alguém, mas sempre foi fascinada por esse objeto.
— já que vai manusear isso... vai aprender comigo.
Silvio tem os seus defeitos.
Podemos chamar-lhe de tudo menos um bom pai, até porque pai que ama os filhos não os coloca nas situações que Silvio colocou a menina de cabelos cacheados.— talvez se você calasse a boca não é mesmo gabrielly?
Crescer num ambiente onde os gritos fazem parte da rotina diária não é saudável.
Silvio sempre achou que a sua filha deveria fazer o trabalho sujo como por exemplo:
Traçar mapas, ensinou-a a aceder a sites sem qualquer tipo de informação antes, treinou-a para lutar e se defender mas esqueceu-se de a manter segura e agora é tarde demais.— eu sinto muito.
Gabrielly analisou o corpo do cadáver nos seus pés e embora estivesse aliviada por ter se livrado do homem que tinha intenções de explodir uma bala no cérebro dela, sente-se mal por não sentir qualquer tipo de remorso ou arrependimento.
— quer saber? Não sinto, ninguém vai sentir mesmo.
E ela virou as costas.
Deixando o cadáver no chão para qualquer um que se dirigir aquela floresta ter a oportunidade de ver.Mas ela não comete os crimes como uma criança.
Ela comete-os como Any Gabrielly, filha de um dos maiores mafiosos de todo o mundo.
É cautelosa e calculista, sabe exatamente quando agir e quando agir e acima de tudo, sabe fazê-lo sem deixar rastros.
— da para vocês pararem de berrar e se resolverem como dois adultos que são!?
Mas no final do dia ela só queria ser apenas a Any, a garota doce com um coração gentil que a vida que leva não a deixa tirar proveito, a Any que gostaria de se preocupar mais com a faculdade e com os namoros e flertes que deveriam acontecer nos seus dezenove anos, a Any que adora praia, é fascinada por cavalos e se tem coisa que ama, é cantar.
⊱ ۫ ׅ ✧
— Joshua, faça o que fizer, se mantenha em segurança.
Por detrás dos crimes que Joshua comete, por detrás de todos os seus inimigos e problemas, está uma mãe que fica com o coração nas mãos a cada vez que Joshua demora para responder as suas mensagens.
Os dias dele são bastante preenchidos, há sempre um problema para resolver, alguém para travar ou até uma boa festa para se divertir.
— cara, você é muito idiota.
Noah tenta sempre ser o responsável do grupo enquanto krystian só quer saber se todos têm a roupa intacta e o Bailey é quem dá as ideias mais inusitadas.
Joshua é arrogante, frio e calculista.
Não se importa em fazer os outros sofrer se for isso que merecem, não se importa de deixar um cadáver a cada lugar que vai e não liga se está agindo de forma correta ou não.Seria escusado dizer que para ele a faculdade de medicina é piada.
Se alguma vez fingiu que se interessava era para agradar o pai mas parou de o fazer quando ele decidiu ir embora para a outra ponta do mundo sem dar justificações.
— da para você ser honesto com a sua própria mãe!? Eu quero saber como você está, Joshua.
Se tem coisa difícil para o loiro de olhos azuis não é matar alguém e sim ter uma conversa que envolva sentimentos.
Joshua tem os seus defeitos que muitas das vezes escondem as suas qualidades mas no final do dia, ele também tenha um coração embora escolha sempre fingir que ele não funciona.
Joshua não se arrepende da vida que escolheu levar mas se tivesse oportunidade mudaria várias coisas, infelizmente é tarde demais para isso.
ᥫ᭡₊ 𝒜
" cuidado, tem alguém te observando"જ⁀➴ 𝒦
"Esse alguém tem muita sorte""?"
"Ups, intruso""𝖆 𝖕𝖗ó𝖝𝖎𝖒𝖆 𝖈𝖆𝖗𝖙𝖆 𝖊𝖘𝖙𝖆𝖗á 𝖓𝖔 𝖘𝖊𝖚 𝖈𝖆𝖉á𝖛𝖊𝖗"
𝕻𝖆𝖗𝖆 𝖊𝖑𝖆 é 𝖚𝖒 𝖏𝖔𝖌𝖔 𝖉𝖎𝖛𝖊𝖗𝖙𝖎𝖉𝖔, 𝖕𝖆𝖗𝖆 𝖊𝖑𝖊... é 𝖆𝖘𝖘𝖎𝖓𝖆𝖗 𝖚𝖒𝖆 𝖘𝖊𝖓𝖙𝖊𝖓ç𝖆 𝖉𝖊 𝖒𝖔𝖗𝖙𝖊
ㅤ 𝓖𝓤𝓔𝓢𝓢 𝓦𝓗𝓞? ㅤ
{ 𝒜𝒹𝒾𝓋𝒾𝓃𝒽𝑒 𝓆𝓊𝑒𝓂 𝑒𝓊 𝓈𝑜𝓊 }
VOCÊ ESTÁ LENDO
GUESS WHO? - beauany
FanfictionUma morena de cabelos cacheados, conhecida por todos como a dedicada assistente do seu poderoso pai, esconde segredos que poucos imaginam. Na luxuosa mansão onde uma festa opulenta desenrola-se entre cristais e champanhes, ela se rende aos braços de...