Vou postar alguns capítulos de seguida, peço que leiam, não esqueçam de votar e comentem o máximo que puderem, eu não queria ficar desmotivada aqui até porque esta é uma história que eu amo escrever e gostava de saber que vocês estão a gostar <3
Meta:
Leituras: 130
Votos: 32
Comentários: 215Boa leitura <3
‧˚₊•┈┈┈┈୨୧┈┈┈┈•‧₊˚⊹
‧˚₊•┈┈┈┈୨୧┈┈┈┈•‧₊˚⊹
જ⁀➴ 𝒥𝑜𝓈𝒽 𝐵𝑒𝒶𝓊𝒸𝒽𝒶𝓂𝓅
21.11.𝟐𝟎𝟐𝟒 - 𝒬𝓊𝒶𝓇𝓉𝒶-𝒻𝑒𝒾𝓇𝒶 ✦Virei-me na cama e vi Any dormindo ao meu lado, a expressão serena e tranquila. Sorri, sentindo um calor no peito, e passei a mão levemente sobre a sua barriga, que em apenas três dias parece estar mais notória. Ela está mudando, e cada nova curva é uma promessa do nosso futuro.
Levantei-me devagar, tentando não acordá-la, e fui até o banheiro. A água quente do chuveiro me despertou completamente. Hoje vamos contar aos garotos e às meninas sobre a gravidez da Any.
Saí do chuveiro e voltei para o quarto, onde Any está começando a se mexer.
Ela abriu os olhos lentamente e sorriu quando me olhou.
— Bom dia, meu amor. - falei, inclinando-me para beijá-la suavemente. -
— Bom dia. - ela respondeu, esticando-se preguiçosamente. - Como você está?
— Estou bem, animado. - respondi, ajudando-a a se levantar. -
Ela riu e foi para o banheiro enquanto eu escolhia as minhas roupas. Optei por uma camisa de flanela e preta, calças jeans mais claras e meus ténis favoritos. Enquanto me vestia, escutei Any no chuveiro, cantando baixinho uma das suas músicas favoritas. Sorri para mim mesmo, amando a simplicidade desses momentos.
Any saiu do banheiro enrolada em uma toalha com os seus olhos brilhando quando viu a camisa que escolhi.
— Gosto dessa camisa em você. - ela disse, sorrindo. -
— Obrigado. Acho que você vai gostar mais do que escolhi para você. - respondi, mostrando-lhe um vestido branco e uma blusa de malha bege. Ela gosta de usar o vestido como se fosse apenas uma saia e está esfriando um pouco mais lá fora. -
— Você é um anjo!
Enquanto Any se vestia, notei novamente a curva crescente da sua barriga. Ela colocou o vestido com cuidado, ajustando-o sobre a sua barriga, e então vestiu a blusa por cima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
GUESS WHO? - beauany
FanfictionUma morena de cabelos cacheados, conhecida por todos como a dedicada assistente do seu poderoso pai, esconde segredos que poucos imaginam. Na luxuosa mansão onde uma festa opulenta desenrola-se entre cristais e champanhes, ela se rende aos braços de...