જ⁀➴ 𝒥𝑜𝓈𝒽 𝐵𝑒𝒶𝓊𝒸𝒽𝒶𝓂𝓅
25.𝟎𝟓.𝟐𝟎𝟐𝟒 - 𝒬𝓊𝒶𝓇𝓉𝒶-𝒻𝑒𝒾𝓇𝒶 ✦Nada como um bom whiskey depois de me livrar da criança que estava ocupando o meu tempo.
Elaine consegue ser bastante insuportável mesmo que em parte ela me obedeça, prefiro não ter esse peso sobre os meus ombros.A única coisa que eu queria era o cheque do dinheiro nas minhas mãos e foi o que eu consegui.
— não encosta no meu bebé. - falei com o Bailey acerca do meu carro, digam o que disserem mas os meus veículos são tudo para mim. -
— credo Joshua. - Noah chegou por trás e abriu o carro dele. - vai no seu bebé que a gente vai no nosso.
— era exatamente isso que eu planeava fazer. - dei de ombros e entrei no carro. -
Depois de um longo caminho finalmente cheguei ao local que é quase como uma arena, é coberto por toldos sustentados por postes, a zona das corridas é totalmente descoberta, ao ar livre, também há um local com as bebidas que denominamos de open bar, há banheiros nas traseiras e também tem uma zona fechada onde acontecem algumas lutas.
Só tem gente perigosa por aqui, e se não forem perigosos são amigos ou namorados/as de algum chefe/mafioso.
— você não vai correr hoje? - krystian perguntou curioso já que é raro eu vir aqui e não ir direto escrever o meu nome na tabela. -
— não estou afim hoje.
A adrenalina de correr, por vezes é assustadora.
Sinto que dependendo disso para viver parte dos meus dias mas também me sinto incapaz de viver isso o tempo todo, caso contrário eu não vou conseguir mais parar e não queria me focar tanto nas corridas.— cade o bailey? Ele já sumiu. - Noah perguntou enquanto ainda olhava em
volta para tentar achá-lo. -— procura uma cabeça loira, quando a achar, vai ver a do bailey também. - falei meio óbvio. -
— a menos que a cabeça esteja dentro da Loira. - krystian falou e Noah fez uma cara de nojo como se fosse virgem. -
— e nós? Vamos procurar alguém legal para assaltar? - krystian sugeriu e todos negámos. -
Parámos de fazer isso por diversão faz algum tempo, só cometemos crimes onde precisamos travar alguém, acertar contas e coisas do tipo, não fazemos nada com pessoas inocentes.
Ficar atrás das grades apenas porque nos deu vontade de roubar uma idosa não é um dos meus planos, se ficar atrás das grades quero que seja por algo decente e à altura do meu nome.
Já que não corri hoje, optei por experimentar bebidas mas não exagerei e não ultrapassei os meus limites, estamos nos focando nas cargas e em achar um homem então não adianta ficar chapado e perder qualquer sinal ou pista.
Eu não faço ideia de quantas garotas eu beijei durante o tempo que estive aqui mas posso dizer com plena certeza que nenhuma conseguiu satisfazer todas as minhas necessidades.
Essa história está começando a me perturbar, o facto de não conseguir me divertir tanto beijando várias bocas.
Antes isso era o meu entretenimento, era aquilo que eu mais fazia e agora... não sei o que acontece mas parece que nenhuma garota está sendo legal o suficiente para me manter ocupado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
GUESS WHO? - beauany
FanfictionUma morena de cabelos cacheados, conhecida por todos como a dedicada assistente do seu poderoso pai, esconde segredos que poucos imaginam. Na luxuosa mansão onde uma festa opulenta desenrola-se entre cristais e champanhes, ela se rende aos braços de...