Maratona
1/5Oi gente!
Vou lançar a maratona ao longo do dia!Para ter capítulo depois da maratona, vocês precisam:
• 120 leituras em cada capítulo da maratona
• 30 votos em cada capítulo da maratona
• 150 comentários em cada capítulo da maratonaBoa leitura !
‧˚₊•┈┈┈┈୨୧┈┈┈┈•‧₊˚⊹
‧˚₊•┈┈┈┈୨୧┈┈┈┈•‧₊˚⊹
ᥫ᭡₊ 𝒜𝓃𝓎 𝒢𝒶𝒷𝓇𝒾𝑒𝓁𝓁𝓎
01.09.𝟐𝟎𝟐𝟒 - 𝒮𝑒𝓍𝓉𝒶-𝒻𝑒𝒾𝓇𝒶 ✦Eu estava na frente do espelho do banheiro, tentando domar os meus cachos rebeldes, quando uma onda de náusea repentina me atingiu.
Foi quase como se todo o meu estômago estivesse se revoltando contra mim.
Soltei a escova e me segurei na pia, tentando respirar fundo e me acalmar.
Joshua está no closet também terminando de se arrumar para irmos para o apartamento dele investigar um pouco sobre o "?" e quem poderá ser.
Ouvi os passos leves dele se aproximando e antes que pudesse avisá-lo, corri para o vaso sanitário.
O som de passos acelerados se seguiu e em segundos Joshua estava ao meu lado, ajoelhado no chão do banheiro.
— Any, o que aconteceu? - A voz dele estava cheia de preocupação, o que é reconfortante e irritante ao mesmo tempo, ele se preocupa demasiado. -
— Eu... não sei. - murmurei entre um gemido de dor e outro. Me sinto completamente vulnerável, algo que não gosto de sentir sentir. -
Joshua, porém, parecia no seu elemento, bastante eficiente e até "calmo"dentro do possível.
Ele passou a mão pelas minhas costas de forma calmante, enquanto eu lutava contra a náusea.
— Você comeu algo diferente hoje? - Ele perguntou, enquanto mantinha o cabelo longe do meu rosto. -
Neguei com a cabeça, tentando lembrar do que comi durante a manhã.
Nada fora do comum, nada que justificasse essa reação.Depois do que pareceu uma eternidade, a náusea finalmente cedeu.
Joshua me ajudou a levantar e então eu escovei os dentes.
Joshua me olhava com uma mistura de preocupação e carinho.
— Acho que devíamos ficar em casa.
— não. - respondi com a minha voz saindo mais fraca do que eu gostaria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
GUESS WHO? - beauany
Fiksi PenggemarUma morena de cabelos cacheados, conhecida por todos como a dedicada assistente do seu poderoso pai, esconde segredos que poucos imaginam. Na luxuosa mansão onde uma festa opulenta desenrola-se entre cristais e champanhes, ela se rende aos braços de...