Maratona
2/5Oi gente!
Vou lançar a maratona ao longo do dia!Para ter capítulo depois da maratona, vocês precisam:
• 120 leituras em cada capítulo da maratona
• 30 votos em cada capítulo da maratona
• 150 comentários em cada capítulo da maratonaBoa leitura !
‧˚₊•┈┈┈┈୨୧┈┈┈┈•‧₊˚⊹‧˚₊•┈┈┈┈୨୧┈┈┈┈•‧₊˚⊹
જ⁀➴ 𝒥𝑜𝓈𝒽 𝐵𝑒𝒶𝓊𝒸𝒽𝒶𝓂𝓅
02.09.𝟐𝟎𝟐𝟒 - 𝒮á𝒷𝒶𝒹𝑜 ✦O sol já começava a se pôr quando cheguei à clínica de reabilitação onde a mãe de Any, Priscila, está internada.
O meu coração está pesado com a preocupação com Any, mas eu sei que preciso agir rapidamente para ajudá-la.
Adentrei a clínica com passos decididos, determinado a convencer Priscila a fazer uma denúncia contra Silvio, o pai de Any.
Eu sei que é um passo arriscado, mas é necessário para salvar Any e provar a sua inocência até porque pela nossa briga sei que não foi ela a responsável pela poça de sangue.
Encontrei Priscila sentada num dos bancos do jardim da clínica, observando o pôr do sol com uma expressão distante.
Ela parecia frágil e cansada mas os seus olhos ainda carregavam uma determinação firme.
— Priscila - chamei suavemente, me aproximando dela. -
Ela se virou para mim, surpresa ao me ver certamente.
— eu imagino o que esteja fazendo aqui, Any conversou comigo.
Expliquei rapidamente a situação, compartilhando todas as informações que tínhamos - eu e os meninos, juntamente com as amigas da Any - sobre Silvio e o que ele havia feito.
Expliquei a importância de fazer uma denúncia formal contra Silvio, acusando-o de violência doméstica, abuso perante a filha e outros crimes.
Mas enfatizei que precisávamos ser cuidadosos para não sujar o nome de Any, já que isso poderia complicar ainda mais as coisas.
— Eu farei o que for preciso para proteger a Any, nunca o fiz mas tem uma primeira vez para tudo. - ela disse, com a sua voz firme. -
Juntos, fomos até a delegacia onde fizemos a denúncia.
Exigimos que Priscila fosse ouvida em uma audiência em privado, apenas com Any, eu, os advogados e o juiz presente.
A audiência foi marcada para o dia seguinte, e meu coração estava apertado com a expectativa do que estava por vir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
GUESS WHO? - beauany
FanficUma morena de cabelos cacheados, conhecida por todos como a dedicada assistente do seu poderoso pai, esconde segredos que poucos imaginam. Na luxuosa mansão onde uma festa opulenta desenrola-se entre cristais e champanhes, ela se rende aos braços de...