ᥫ᭡ 028 ⋆.˚

586 52 276
                                    

Meta:

Leituras: 130
Votos: 35
Comentários: 215

Quando essas metas forem alcançadas eu solto o próximo capítulo!

Boa leitura <3

‧˚₊•┈┈┈┈୨୧┈┈┈┈•‧₊˚⊹

‧˚₊•┈┈┈┈୨୧┈┈┈┈•‧₊˚⊹

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

‧˚₊•┈┈┈┈୨୧┈┈┈┈•‧₊˚⊹

ᥫ᭡₊ 𝒜𝓃𝓎 𝒢𝒶𝒷𝓇𝒾𝑒𝓁𝓁𝓎
22.07.𝟐𝟎𝟐𝟒 - 𝒮á𝒷𝒶𝒹𝑜 ✦

— posso ir embora agora?

Para o Joshua, o Canadá não traz boas memórias, é chuvoso e traz um clima ruim, carrega uma energia pesada e os dias parecem ser mais tristes mas para mim...

Por muito que Joshua tenha me machucado no Canadá, Los Angeles consegue ser pior especialmente pelo simples facto de eu precisar regressar a casa e Joshua gritando comigo não facilita nem um pouquinho a minha vida.

— ainda não terminámos a nossa conversa!

Joshua segurou no meu braço e me obrigou a ficar e provavelmente escutar as suas desculpas idiotas que não servem de nada porque no final ele volta a cometer o mesmo erro.

Chegámos de manhã cedo e Joshua estava um anjo comigo mesmo que eu estivesse sendo grossa o tempo todo até porque o facto de termos transado não me fez esquecer as mentiras que ele contou.

Achei esse comportamento estranho da parte dele e quando Joshua foi tomar banho, o celular dele vibrou e sem querer eu olhei, foi quase um reflexo mas não consegui conter a minha curiosidade.

"[?¿] isso mesmo Joshua, continue fingindo que quer a Gabrielly, ambos sabemos que você quer vê-la sofrer e pagar por toda a confusão que causou no seu coração."

— você não consegue entender que esse "?" só enviou essa mensagem de propósito para você ver!? Porque se você for olhar, não me enviou nada mais cedo! Foi apenas isso! - Joshua tentou justificar e eu soltei uma risada nasal. -

— ah sim, até porque o "?" sabe a hora exata em que você foi tomar banho e me deixou sozinha no quarto com o celular!

— talvez! - ele disse frustrado e eu revirei os olhos. - gabrielly, é sério isso? Parece que você fica brincando comigo o tempo todo também!

Arqueei uma sobrancelha não entendendo o que ele quer dizer com isso até porque a primeira pessoa a abrir o jogo fui eu.

— joshua, você tem noção de que se eu não soubesse que era mentira, você iria me deixar acreditar que você gosta de mim a ponto de querer se envolver romanticamente!?

GUESS WHO? - beauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora