Se cumprirem a meta rapidinho eu faço uma maratona de 5 capítulos (vão sair no mesmo dia em horários diferentes)
Meta:
Leituras: 130
Votos: 35
Comentários: 160Boa leitura <3
‧˚₊•┈┈┈┈୨୧┈┈┈┈•‧₊˚⊹
‧˚₊•┈┈┈┈୨୧┈┈┈┈•‧₊˚⊹
ᥫ᭡₊ 𝒜𝓃𝓎 𝒢𝒶𝒷𝓇𝒾𝑒𝓁𝓁𝓎
27.08.𝟐𝟎𝟐𝟒 - 𝒟𝑜𝓂𝒾𝓃𝑔𝑜 ✦Estou sentada diante do espelho do banheiro do apartamento dos meninos, combinámos de nos arrumar aqui e supostamente era para a nour e joalin estarem presentes mas os planos mudaram e elas ficaram se arrumando apenas as duas na casa de alguma delas e eu estou com a Sabina e a sina.
Observei o meu reflexo enquanto deslizo a sombra prateada sobre as minhas pálpebras.
As luzes amarelas do espelho estão iluminando o meu rosto, destacando cada detalhe da maquiagem que eu estou cuidadosamente aplicando para o baile de formatura.
— Any, você vai arrasar! - Sabina surgiu no batente da porta com o seu vestido lilás que parecia feito sobre medida para ela. -
Sabina é sempre tão exuberante e segura de si, e neste momento a sua confiança transborda, contagiando todos ao seu redor.
Queria ser como ela.
— Ela sempre arrasa. - Sina concordou, entrando logo atrás de Sabina com um sorriso divertido. -
Sina usa um vestido rosa suave que combina perfeitamente com o seu tom de pele e os seus olhos brilham com entusiasmo.
Ela se aproximou e pegou um dos meus brincos prateados que estavam sobre a bancada.
— Esses são perfeitos para você!
— Obrigada, meninas. - respondi me sentindo um pouco nervosa, mas ao mesmo tempo animada com a expectativa que colocámos para esta noite.
Enquanto me afastava da mesa onde estava sentada com as maquiagens, comecei a prender meus cabelos cacheados num coque alto, deixando alguns cachos soltos para emoldurar o meu rosto.
Sina e Sabina continuaram a me incentivar com comentários e piadas, fazendo-me sentir mais leve, ambas sabem que eu mal comi durante o dia inteiro porque estava nervosa acerca da noite de hoje.
— Ei, meninas. - sina cutucou a mexicana. - lembram daquela vez que vocês tentaram me ensinar a fazer delineado pela primeira vez? - ela perguntou rindo. -
VOCÊ ESTÁ LENDO
GUESS WHO? - beauany
FanficUma morena de cabelos cacheados, conhecida por todos como a dedicada assistente do seu poderoso pai, esconde segredos que poucos imaginam. Na luxuosa mansão onde uma festa opulenta desenrola-se entre cristais e champanhes, ela se rende aos braços de...