ᥫ᭡₊ 𝒜𝓃𝓎 𝒢𝒶𝒷𝓇𝒾𝑒𝓁𝓁𝓎
17.06.𝟐𝟎𝟐𝟒 - 𝒮𝑒𝓍𝓉𝒶-𝒻𝑒𝒾𝓇𝒶 ✦— você quer que eu te busque na sua casa? - Sabina perguntou no outro lado da linha. -
— eu vou no meu carro, não precisa não. - falei enquanto vasculho o guarda roupa na tentativa de achar algo legal para vestir. - oh, se você chegar primeiro... é só falar que namora com um mafioso qualquer.
— tá bom! A sina fala que namora com o Noah, eu falo que namoro com o Bailey, pode ser?
— desde que isso não acabe em problemas para nenhum dos lados...
— relaxa Gaby... mentira! seja rápida!
Consegui achar a roupa perfeita assim que desliguei a ligação e então me apressei para vestir, fiz uma maquiagem básica e escolhi uma bota que combina com o look, ajeitei os meus cabelos e coloquei as minhas coisas dentro de uma bolsa.
— onde vai, Gabrielly? - Silvio perguntou com a sua cerveja na mão e eu revirei os olhos. - quando eu falo com você, é para me responder!
— sério!? Não me diga. - debochei e ele se levantou de forma ameaçadora, dei um passo para trás e encarei os seus olhos vermelhos pelas substâncias que já ingeriu e então cruzei os braços. -
— não fale assim comigo, pirralha! Você não passa de uma vadia mimada e enquanto morar debaixo do meu teto vai me respeitar!
— e se eu for morar em outro lugar? - desafiei. -
— vai se arrepender porque eu tenho acesso à sua conta bancária sua vadia.
Bufei de irritação e para o bem de todos nesta casa, virei as costas e saí.
Música, bebida, barulho de pessoas conversando, carros acelerando, lutas no outro lado da arena, luzes... até que eu gosto desse ambiente, negar isso seria um mentira total.
— Wow, você está linda! - Sabina olhou para mim e quando se aproximou, segurou na minha mão para que eu desse uma voltinha. -
— e você fica a gata nesse vestido. - elogiei com sinceridade, Sabina é gostosa para caralho mesmo. - onde está a sina? Não me diga que já está com a boca na do carinha de olhos verdes!?
— não sei se é a boca dele que ela tem na boca. - Sabina passou a mão pelos cabelos e de seguida apontou para a zona do banheiro. -
Fiz uma careta pensando na possibilidade da minha amiga que deveria ser um anjinho, estar transando com Noah Urrea.
— vou procurar o Tepa, o que vai fazer para se divertir? - Sabina perguntou curiosa, combinámos que hoje cada uma iria fazer a coisa diferente ao invés de ficarmos só a beber e a fofocar. -
— não faço ideia. - dei de ombros e ela sorriu fraco antes de se afastar, observei as dezenas de pessoas por alguns segundos até que me aproximei da zona do open bar, pronta para tomar uma tequila. -
Peguei o meu celular apenas para verificar se tem alguma notificação e voltei a guardá-lo na bolsa, levei o copo aos meus lábios e tomei um pouco da bebida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
GUESS WHO? - beauany
FanfictionUma morena de cabelos cacheados, conhecida por todos como a dedicada assistente do seu poderoso pai, esconde segredos que poucos imaginam. Na luxuosa mansão onde uma festa opulenta desenrola-se entre cristais e champanhes, ela se rende aos braços de...