ᥫ᭡ 032 ⋆.˚

527 49 234
                                    

‧˚₊•┈┈┈┈୨୧┈┈┈┈•‧₊˚⊹

‧˚₊•┈┈┈┈୨୧┈┈┈┈•‧₊˚⊹

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

‧˚₊•┈┈┈┈୨୧┈┈┈┈•‧₊˚⊹

ᥫ᭡₊ 𝒜𝓃𝓎 𝒢𝒶𝒷𝓇𝒾𝑒𝓁𝓁𝓎
05.08.𝟐𝟎𝟐𝟒 - 𝒮á𝒷𝒶𝒹𝑜 ✦

— bom dia flor do dia. - Joshua entrou no quarto com algo por detrás das costas e isso me despertou curiosidade. - está muito gostosa, e linda.

— o que você tem aí? - perguntei e o loiro soltou uma risada nasal como se já esperasse essa pergunta. -

— você tem sido uma boa garota nessa última semana. - Joshua falou num tom de deboche e eu arqueei uma sobrancelha. -

Tentei espreitar e então o loiro me pediu que fechasse os olhos e sentasse na cama.

— vai me pedir em namoro? - zoei e senti que a cama fundou um pouco porque ele se sentou, eu acho. - oi Daisy!

Não sei como mas com o tempo eu aprendi a distinguir as duas cachorrinhas pela textura do pelo e também devido ao tamanho delas.

— abre.

Abri os olhos e então olhei para o buquê nas minhas pernas, mas ele não é um buquê de flores e sim um buquê de livros, por alguns segundos pensei que eu faço anos, mas não... joshua está apenas tentando ser romântico provavelmente.

— wow. - falei meio sem reação até porque não estava esperando algo assim, Joshua saiu cedo dizendo que precisava resolver uma coisa o mais depressa possível, pensei que isso era verdade. - quem foi que te ajudou? - zoei e ele revirou os olhos. -

— ninguém, Gabrielly. - ele parecia sincero e então eu pousei o buquê no colchão e o abracei com força. -

— obrigada. - beijei a bochecha dele mas Joshua não ficou satisfeito então me puxou para um beijo demorado. - como você sabia que eu queria esses?

— não sabia. - ele passou as mãos pelo cabelo. - achei a sua cara e decidi arriscar, mas não é tudo.

— não? - perguntei incrédula, esse buquê já é o "tudo" para mim. -

Joshua se levantou e segurou na minha mão mas fez "força" para que eu desse uma voltinha.

— esse vestido fica lindo em você. - Joshua fez a observação. - você fica bonita de verde.

— que merda você fez? - perguntei desconfiada e ele soltou uma risada nasal. -

— nada, baby. - ele deu de ombros. - você passou por uma semana complicada e não me ameaçou de morte nesses sete dias, não acha que isso é motivo suficiente para ganhar presentes?

GUESS WHO? - beauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora