ᥫ᭡ 039 ⋆.˚

245 38 132
                                    

Maratona
3/5

Oi gente!
Vou lançar a maratona ao longo do dia!

Para ter capítulo depois da maratona, vocês precisam:

• 120 leituras em cada capítulo da maratona
• 30 votos em cada capítulo da maratona
• 150 comentários em cada capítulo da maratona

Boa leitura !
‧˚₊•┈┈┈┈୨୧┈┈┈┈•‧₊˚⊹

Boa leitura !‧˚₊•┈┈┈┈୨୧┈┈┈┈•‧₊˚⊹

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

‧˚₊•┈┈┈┈୨୧┈┈┈┈•‧₊˚⊹

જ⁀➴ 𝒥𝑜𝓈𝒽 𝐵𝑒𝒶𝓊𝒸𝒽𝒶𝓂𝓅
12.09.𝟐𝟎𝟐𝟒 - 𝒯𝑒𝓇ç𝒶-𝒻𝑒𝒾𝓇𝒶 ✦

Estou tentando controlar o medo dentro de mim mas a sensação é quase insuperável.

O medo é esmagador, mas o ódio por Dytto,é uma sombra constante.

Eu mal consigo olhar para ela sem sentir o nó de raiva apertar o meu estômago.

Any segura o meu ombro com firmeza, tentando me confortar, mas a tensão entre nós é perceptível.

De manha cedo enquanto nos arrumávamos para vir para o hospital, eu e ela brigámos novamente pelo simples facto de que não nos podemos tratar como namorados enquanto damos um tempo na relação.

A porta do quarto finalmente se abriu, e Dytto saiu.

Ela parece exausta, mas tudo o que eu consegui sentir é desprezo.

Essa era a mulher que tinha arruinado tanta coisa na minha vida, e agora estamos presos nessa situação terrível.

— Como ele está? - perguntei, tentando manter a voz estável, mas falhando miseravelmente. -

Dytto respirou fundo, o que só aumentou minha irritação.

— Ele não entende muito bem a situação... está fraco mas para ele está tudo bem.

— o que ele tem? - Any questionou e eu apertei mais a mão dela. -

— uma doença rara... algo que afeta o sistema imunológico. O tratamento precisa ser feito o mais rápido possível...

A onda de desespero quase me derrubou, mas o ódio continuava presente, latejando em minhas veias.

Olhei para Any, que estava tão abatida quanto eu, mas tentava se manter firme.

— Quanto tempo ele tem? - Any perguntou e eu desviei o olhar. -

— Não muito. - Dytto respondeu com a voz quebrando. - Precisamos tomar uma decisão rápida.

GUESS WHO? - beauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora