ᥫ᭡ 059 ⋆.˚

246 25 183
                                    

Meta:

Leituras: 130
Votos: 32
Comentários: 215

Boa leitura <3

‧˚₊•┈┈┈┈୨୧┈┈┈┈•‧₊˚⊹

‧˚₊•┈┈┈┈୨୧┈┈┈┈•‧₊˚⊹

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

‧˚₊•┈┈┈┈୨୧┈┈┈┈•‧₊˚⊹

ᥫ᭡₊ 𝒩𝒶𝓇𝓇𝒶𝒹𝑜𝓇𝒶
30.12.𝟐𝟎𝟐𝟒 - 𝒟𝑜𝓂𝒾𝓃𝑔𝑜 ✦

Any estava no quarto, terminando de se arrumar. Escolhera uma roupa prática, mas ao mesmo tempo elegante: uma blusa preta brilhante que realçava a sua figura esguia, combinada com uma calça justa e botas confortáveis. O cabelo, solto e brilhante, caía em cascatas sobre os ombros, e ela aplicou uma maquiagem leve, apenas o suficiente para destacar os seus traços marcantes.

No outro canto do quarto, Joshua também estava terminando de se vestir. Optara por uma roupa toda preta, que lhe dava um ar misterioso e sério. A camiseta preta se ajustava perfeitamente ao seu corpo, e a jaqueta de couro completava o visual. Ele observava Any pelo espelho, notando cada detalhe da preparação dela, admirando a sua determinação e força mesmo em momentos de tensão.

Any virou-se para Joshua, seus olhos brilhando com uma mistura de ansiedade e firmeza. Aproximou-se dele, parando a poucos centímetros de distância. Ela precisava que ele a ouvisse, realmente a ouvisse, e confiasse nela.

— Joshua. - começou, sua voz carregada de emoção contida. - preciso que você confie em mim desta vez.

Joshua franziu a testa, claramente dividido entre a lealdade a Hazel e o amor que sentia por Any. Ele abriu a boca para responder, mas Any levantou a mão, pedindo que ele esperasse.

— Eu sei que você se sente em dívida com o pai dela, e que isso pesa muito para você. - continuou ela. - Mas há algo em Hazel que não me cheira bem. Desde o começo, tenho tido essa sensação de que ela está jogando em outro time.

Joshua suspirou, balançando a cabeça.

— Any, você sabe que não posso simplesmente deixar de confiar nela assim. Eu devo isso ao pai dela.

Any segurou as mãos de Joshua, seus olhos implorando para que ele a ouvisse.

— Eu entendo isso, Joshua. Mas pense comigo. Se eu estiver certa, e ela realmente for uma traidora, não só nós estamos em perigo, mas todo o plano está comprometido.

Joshua ficou em silêncio por um momento, ponderando sobre as palavras de Any. Ele podia ver a sinceridade e a urgência nos olhos dela. Sabia que Any não levantaria tais suspeitas sem uma boa razão.

— E se você estiver errada? - ele perguntou finalmente, sua voz mais suave. -

Any respirou fundo.

GUESS WHO? - beauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora