ᥫ᭡ 016 ⋆.˚

467 58 190
                                    

Hey <3,
Gente... este capítulo é o maior que eu já escrevi e por isso queria pedir para vocês comentarem bastante e deixarem o voto porque foi bastante trabalhoso e eu demorei algum tempo, reescrevi várias vezes para ficar do jeitinho que eu queria e é o meu capítulo favorito até agora!!

Boa leitura

࣪𓏲ּ ᥫ᭡ ₊ ⊹ ˑ ִֶ

જ⁀➴ 𝒥𝑜𝓈𝒽 𝐵𝑒𝒶𝓊𝒸𝒽𝒶𝓂𝓅
24.06.𝟐𝟎𝟐𝟒 - 𝒮𝑒𝓍𝓉𝒶-𝒻𝑒𝒾𝓇𝒶 ✦

" [?] procure pelos cadáveres na floresta, talvez ache mais do que aquilo que precisa de achar. Se não for... tem um preço a pagar. Tic-tac, o relógio não fica parado."

Esse é o motivo pelo qual eu estou numa floresta, o céu está começando a ficar escuro e por isso eu trouxe uma lanterna.

Só espero que ninguém me veja aqui, caso contrário vão pensar que o assassino sou eu... espero que isso nem sequer seja uma emboscada.

Tendo em conta que os bilhetes estavam assinados com "A", vou considerar que isso é de uma outra pessoa, não faz sentido ser a mesma.

Olhei em volta depois de escutar  barulho meio suspeito e então peguei a arma que guardava no bolso, não faço ideia do que posso encontrar por aqui, fora os animais que devem estar presentes também.

Deus, eu já matei pessoas.
Não posso ter medo de uma floresta.

Olhei para o bilhete que tem uma espécie de mapa traçado como se indicasse o caminho mas eu só vejo árvores, arbustos e plantas, não há sinal de mais nada.

Escutei um barulho semelhante a passos e então me escondi atrás de uma árvore na tentativa de passar despercebido.

— Joshua!?

— Gabrielly!?

Ficámos parados olhando um para o outro com ambas as armas apontadas, eu fui o primeiro a baixar a minha mas a gabrielly manteve a dela na minha direção.

— Joshua, o que você está fazendo aqui? - ela parecia desconfiada, pelo menos eu tenho a confirmação de que não era a gabrielly fazendo gracinha com esses bilhetes,  talvez estejam atrás dela também. -

— te pergunto exatamente o mesmo, princesa das florestas. - debochei e baixei o seu braço fazendo com que ela acabasse por guardar a arma de volta na mochila. -

— não vou te falar. - ela disse séria e cruzou os braços. -

— então também não vou te falar. - retruquei e a garota bufou de irritação. -

— caralho, você me manda ficar longe mas onde eu vou, você também vai! - gabrielly parecia frustrada e dessa vez eu quase que consigo entender. -

— não pode me culpar, eu não ia imaginar que você estivesse aqui! - falei sincero e ela desviou o olhar. - o que está fazendo na floresta, sozinha?

— procurando o mesmo que você, provavelmente.

— porque veio? - perguntei tentando descobrir se está relacionado com o motivo de eu estar aqui. -

GUESS WHO? - beauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora