Meta:
Leituras: 130
Votos: 32
Comentários: 215Boa leitura <3
‧˚₊•┈┈┈┈୨୧┈┈┈┈•‧₊˚⊹
‧˚₊•┈┈┈┈୨୧┈┈┈┈•‧₊˚⊹
ᥫ᭡₊ 𝒜𝓃𝓎 𝒢𝒶𝒷𝓇𝒾𝑒𝓁𝓁𝓎
09.12.𝟐𝟎𝟐𝟒 - 𝒮𝑒𝑔𝓊𝓃𝒹𝒶-𝒻𝑒𝒾𝓇𝒶 ✦Enquanto me arrumava para sair, tentei manter a expressão neutra no rosto, mesmo com o turbilhão de emoções dentro de mim. Olhei para o espelho, ajustando o cabelo e verificando a maquiagem uma última vez. Eu precisava parecer natural, como se estivesse realmente saindo para passar um tempo com a minha mãe e por isso estou escondendo o vestido com a jaqueta. Mas a verdade era muito mais sombria e complicada.
— Você vai ficar bem? - Joshua perguntou da porta, seu tom carregado de preocupação. Ele estava inquieto desde que as mensagens voltaram a chegar hoje de manhã, trazendo lembranças dolorosas sobre Sofya. -
Sorri, tentando parecer calma.
— Sim, vou só passar um tempo com a minha mãe. Vai ser bom relaxar um pouco.
Joshua assentiu, mas pude ver que ele não estava completamente convencido.
— Tudo bem. Se precisar de qualquer coisa, me avise.
— Claro. - respondi com o meu estômago revirando com a mentira. -
Peguei a minha bolsa e saí pela porta, cada passo me aproximando do que eu sabia ser uma armadilha, mas sentia que não tinha outra escolha. "?" havia me instruído claramente: encontrar Richard, o homem que me violou em Londres. Apenas assim as mensagens e fotos sobre Sofya parariam. Apenas assim Joshua poderia ter um pouco de paz.
O caminho até o local combinado parecia interminável. As minhas mãos tremiam levemente enquanto eu dirigia, tentando manter a respiração regular. Lembranças do que aconteceu em Londres surgiam na minha mente, tornando tudo ainda mais difícil de suportar.
Cheguei ao café onde Richard e eu havíamos combinado de nos encontrar. Lá estava ele, sentado em uma mesa no canto, com um sorriso que me causava arrepios. Respirei fundo e entrei, tentando parecer confiante.
— Olá, Any. - disse Richard, levantando-se para me cumprimentar. - Você está linda como sempre.
Apenas o som da sua voz me fez querer sair correndo, mas me forcei a sorrir e a sentar.
— Oi, Richard.
Enquanto conversávamos, a minha mente estava a mil. Precisava fazer isso para proteger Joshua. Precisava manter as lembranças mais ruins de Sofya longe dele. Eu respondia mecanicamente, tentando não mostrar o quanto cada palavra e cada gesto de Richard me perturbavam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
GUESS WHO? - beauany
FanficUma morena de cabelos cacheados, conhecida por todos como a dedicada assistente do seu poderoso pai, esconde segredos que poucos imaginam. Na luxuosa mansão onde uma festa opulenta desenrola-se entre cristais e champanhes, ela se rende aos braços de...