ᥫ᭡ 013 ⋆.˚

373 45 70
                                    

જ⁀➴ 𝒥𝑜𝓈𝒽 𝐵𝑒𝒶𝓊𝒸𝒽𝒶𝓂𝓅
20.06.𝟐𝟎𝟐𝟒 - 𝒮𝑒𝑔𝓊𝓃𝒹𝒶-𝒻𝑒𝒾𝓇𝒶 ✦

— Joshua? Está acordado?

Olhei para a porta vendo o Noah parado lá e então peguei o meu celular para verificar o horário.

— o que você quer Urrea? São cinco da madrugada. - esfreguei os olhos e ele entrou, fechou a porta e veio se sentar ao meu lado. -

— eu tive uma ideia. - ele passou a mão pelos cabelos. - não me julgue, do mesmo jeito que você não está conseguindo dormir, eu também não estou.

— tá, fala logo. - pedi me ajeitando mas ainda assim continuando deitado, estou exausto. -

— você podia pedir para a gabrielly fazer o plano com você, assim era provável que não terminasse em sangue. Bastava ela dar um jeito de entrar com o Ivan numa sala, você verifica se as câmeras estão ligadas e pega o momento exato em que ele tenta fazer algo com ela e ela claramente vai negar e dizer que não quer... basta você mostrar o vídeo para a diretora e para autoridades.

— a minha vontade é de assassinar o cara mas... até que o seu plano parece mais seguro. - olhei para ele e voltei a fechar os meus olhos. - que saco, não consigo dormir de jeito nenhum.

— vai dar aula para a classe da Gabrielly hoje? - ele questionou e eu assenti com a cabeça. - cara, nem vi ela nesse final de semana, chega até a ser estranho já que a Sina sempre está colada com as outra duas, consegui até estar sozinho com a loira...

— também não vi ela. - respondi honesto, não encontrei a gabrielly nos locais que costumo encontrar mas isso não é ruim, eu acho. - e adorava começar a minha manhã a falar de algo que não seja sobre essa garota.

— você é muito chato. - Noah resmungou. - vou tentar voltar a dormir.

Acenei para ele e quando a porta se fechou novamente, enfiei a minha cabeça no travesseiro e fiquei apenas esperando o tempo passar.

ˑ ִֶ 𓂃⊹'✦

ᥫ᭡₊ 𝒜𝓃𝓎 𝒢𝒶𝒷𝓇𝒾𝑒𝓁𝓁𝓎
20.06.𝟐𝟎𝟐𝟒 - 𝒮𝑒𝑔𝓊𝓃𝒹𝒶-𝒻𝑒𝒾𝓇𝒶 ✦

Procurei pela minha caixa com o olhar e quando a achei percebi que tem algo diferente.
Um papel branco em cima dela, mais estranho ainda é eu conseguir ver um "K" na folha.

જ⁀➴ 𝒦
"Esse alguém tem muita sorte"

Arqueei a sobrancelha não entendendo de onde isso possa ter vindo, talvez tenha sido um erro.

Respirei fundo e guardei a caixa no carro e entrei também, dei partida e fiquei entretida a observar a estrada enquanto penso na surra que vou levar quando chegar em casa.

Silvio me pediu para aceder ao cartão de crédito de um cara que eu conheci hoje em um evento, eu tentei de tudo incluindo ficar com o cartão dele por uns segundos sem ele dar conta mas o cara na estava um passo à frente e ficou impossível de hackear o cartão.

O bilhete!

ᥫ᭡₊ 𝒜
" cuidado, tem alguém
te observando"

GUESS WHO? - beauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora