ᥫ᭡ 009 ⋆.˚

444 46 58
                                    

જ⁀➴ 𝒥𝑜𝓈𝒽 𝐵𝑒𝒶𝓊𝒸𝒽𝒶𝓂𝓅
10.06.𝟐𝟎𝟐𝟒 - 𝒮𝑒𝓍𝓉𝒶-𝒻𝑒𝒾𝓇𝒶  ✦

— Porque raios você beijou a Gabrielly? - Perguntei ao meu amigo que por vezes consegue ser completamente desagradável. -

Bailey, no que diz respeito a garotas é  completo filho da puta, acho que não preciso relembrar o dia que ele deu um tapa na bochecha de uma ex namorada dele porque a garota seguiu a vida com outro.

Não é que eu me preocupe com a gabrielly, mas tendo uma mãe que passou por isso, me preocupo com qualquer mulher nesse quesito.

Gabrielly pode reclamar de muita coisa mas nunca do meu toque sobre ela porque de todas as vezes que isso aconteceu, ela estava de acordo e se estiver desconfortável eu não insisto.

— porque ela quis me beijar. - ele deu de ombros e se sentou ao meu lado já agarrando outra garota. -

Soltei um suspiro longo e me levantei pronto para ir no banheiro passar uma água no rosto, não tive um dia bom e se alguém me estressar mais eu vou acabar por explodir.

— Oh olhos azuis. - senti um toque diferente sobre o meu braço e dirigi o olhar à criatura feminina. - você viu a minha amiga?

— qual das suas amigas? - perguntei sem fazer muito caso e a garota suspirou. - fala logo caralho.

— a Any, a de cabelo cacheado e pele morena.

— eu sei quem ela é, não preciso da biografia da garota não. - resmunguei. - a última vez que eu a vi ela estava bem entretida com a boca na do Bailey.

— do carinha que ela não gosta?

— eu não sou o carinha que ela não gosta? - perguntei com uma sobrancelha arqueada e a garota deu de ombros. -

— ela não gosta de nenhum dos dois.

— ela deve estar com a boca na de outra pessoa agora. - falei sem fazer caso e ajeitei novamente os meus cabelos que não estão querendo colaborar comigo por algum motivo. -

— você não ajudou foi em nada. - a garota resmungou. -

— Deixa a sua amiguinha em paz e vai comer o seu amado. - apontei para a pista de dança onde Tepa está com um copo na mão. -

— não fazia ideia que ele estava aqui. - Sabina nem serve para disfarçar a emoção. - Estou indo! Se você vir a Any me avisa, tá?

— o caralho. - reclamei. - tomara que eu não a veja mesmo.

Tem mulher que é burra para caralho.
E esse nem deveria ser o caso da Gabrielly já que para ameaças ela parece ser boa, na cama também é, beija bem, nem sequer é feia, sabe dirigir bem um carro e depois não sabe escolher um cara decente para meter a boca na dela.

— ainda tá com ciúme? - Bailey perguntou enquanto olhava para a bunda de uma loira. -

Eu não sou um anjo.
Eu como garotas que nunca vi na vida mas nunca lhes toquei sem elas quererem, essa é a diferença e é por isso que estou irritado com a Gabrielly.

Ou ela perdeu a inteligência que tinha ou enfiou a dignidade algures onde eu enfiei o meu pau naquela noite.

— Bailey, não enche. - falei sério e firme, não estou afim de brigar com o meu amigo agora e nem por essas razões. -

GUESS WHO? - beauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora