Meta:Leituras: 130
Votos: 35
Comentários: 215Quando essas metas forem alcançadas eu solto o próximo capítulo!
Boa leitura <3
‧˚₊•┈┈┈┈୨୧┈┈┈┈•‧₊˚⊹
‧˚₊•┈┈┈┈୨୧┈┈┈┈•‧₊˚⊹
ᥫ᭡₊ 𝒜𝓃𝓎 𝒢𝒶𝒷𝓇𝒾𝑒𝓁𝓁𝓎
22.09.𝟐𝟎𝟐𝟒 - 𝒮𝑒𝓍𝓉𝒶-𝒻𝑒𝒾𝓇𝒶 ✦O sol começava a descer no horizonte quando eu, Sina e Saby chegámos à praia. O céu estava pintado com tons de laranja, rosa e roxo, e o som das ondas era um bálsamo para os ouvidos.
A energia do mar sempre me acalmou.
Estendi a minha toalha ao lado das minhas amigas e me sentei, observando o mar por um momento.
O ritmo constante das ondas me acalmava, mas havia uma inquietação no meu coração.
Talvez um mergulho seja uma boa maneira de me livrar da tensão.
— Vou dar um mergulho. - anunciei, levantando-me. - Já volto!
— Ei, você está bem? Ainda é sobre a briga com o Josh? - Sina perguntou preocupada. -
Eu e Joshua brigámos hoje de manhã, ele queria continuar a procurar o meu pai agora mesmo mas precisa descansar e repousar, ficou decidido que só vamos voltar à ativa quando ele se recuperar.
Depois brigámos pela nossa situação, esse tempo foi um fiasco até porque só serviu para sentirmos saudade um do outro...
— Sim mas está tudo certo...
Caminhei até a água, sentindo a areia quebre sobre os pés.
O mar estava convidativo, e eu mergulhei sem hesitação.
Por um momento, todas as preocupações se dissiparam, deixando apenas a sensação de liberdade e tranquilidade.Quando emergi, joguei a cabeça para trás, afastando a água do rosto. Olhei para a praia, onde Sina e Saby estavam conversando e rindo.
Ao sair da água, voltei para perto das duas e comecei a passar o protetor nas costas da Sabina já que Tepa não está aqui para fazer isso.
Enquanto continuávamos a conversar, Bailey apareceu com Joalin, seguidos por Krystian e Noah. Noah foi direto para Sina, e os dois se abraçaram com um sorriso.
Eles se juntaram ao grupo, estendendo as suas toalhas ao lado das nossas. Krystian se acomodou perto de Saby, e Noah sentou-se ao lado de Sina, segurando na sua mão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
GUESS WHO? - beauany
FanfictionUma morena de cabelos cacheados, conhecida por todos como a dedicada assistente do seu poderoso pai, esconde segredos que poucos imaginam. Na luxuosa mansão onde uma festa opulenta desenrola-se entre cristais e champanhes, ela se rende aos braços de...