ᥫ᭡ 022 ⋆.˚

521 63 257
                                    

Meta:

Leituras: 100
Votos: 30
Comentários: 215

Quando essas metas forem alcançadas eu solto o próximo capítulo! ( e olha que o capítulo 23 promete... )

Boa leitura <3

‧˚₊•┈┈┈┈୨୧┈┈┈┈•‧₊˚⊹

‧˚₊•┈┈┈┈୨୧┈┈┈┈•‧₊˚⊹

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

‧˚₊•┈┈┈┈୨୧┈┈┈┈•‧₊˚⊹

જ⁀➴ 𝒥𝑜𝓈𝒽 𝐵𝑒𝒶𝓊𝒸𝒽𝒶𝓂𝓅
11.07.𝟐𝟎𝟐𝟒 - 𝒯𝑒𝓇ç𝒶-𝒻𝑒𝒾𝓇𝒶 ✦

— bom dia meu amor.

Esfreguei os olhos e automaticamente resmunguei quando o sol começou a adentrar o quarto, me ajeitei melhor e então olhei para a minha mãe que sorri simpática para mim e torna impossível eu conseguir reclamar com ela.

— bom dia. - falei meio atordoado ainda e deixei que ela desse um beijinho suave na minha testa. -

— vou começar a preparar o café da manhã sim? - ela perguntou e eu assenti com a cabeça. - vai tomar um banho fresco para depois descer.

— tá bom mamãe. - sorri fraco e ela saiu do quarto, enfiei a cabeça no travesseiro por mais dois minutos apenas e depois tomei coragem para me levantar. -

Fiz a minha higiene matinal e então entrei debaixo do chuveiro, passei o shampoo nos meus cabelos e de seguida tirei, coloquei um creme para hidratar ou sei lá que caralho é isso que Úrsula comprou e por fim lavei o corpo.

Enrolei uma toalha na minha cintura e com outra tirei o excesso de água dos meus cabelos, tentei me arriscar e peguei um creme para arrumar os caracóis mas não sei fazer isso do jeito que a gabrielly fez então acabei desistindo dessa palhaçada.

Procurei por uma bermuda moletom e coloquei uma regata branca também, passei desodorante e peguei no meu celular para sair do quarto.

— vai trazer a minha nora para comer aqui quando? - Úrsula perguntou toda animada e eu respirei fundo enquanto ajudo com as panquecas. -

— ela está dormindo lá no meu apartamento. - comecei e a minha mãe arqueou uma sobrancelha. -

— mas você dormiu a semana inteira aqui comigo, filho.

— é, por esse mesmo motivo. - passei a mão pelo meu cabelo e ela cruzou os braços enquanto se encosta na bancada para me escutar. - a gente meio que brigou, não foi uma briga mas meio que foi um desentendimento.

GUESS WHO? - beauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora