જ⁀➴ 𝒥𝑜𝓈𝒽 𝐵𝑒𝒶𝓊𝒸𝒽𝒶𝓂𝓅
11.06.𝟐𝟎𝟐𝟒 - 𝒮á𝒷𝒶𝒹𝑜 ✦Como é possível uma mulher acordar tão bonita mesmo sendo extremamente irritante? Não é muito comum isso acontecer até porque na maioria das vezes eu durmo com a maior gostosa de Los Angeles e acordo com a Fiona.
A visão que tive esta manhã foi semelhante à de uma deusa do Olimpo.
Não consigo tirar a imagem da bunda da Gabrielly meio empinada para conseguir se ver melhor no espelho do banheiro, o qual deixou a porta aberta de propósito para me provocar enquanto se arrumava melhor para ir embora.— descobriu as digitais do bilhete? - Krystian perguntou curioso e eu balancei a cabeça na tentativa de tirar a imagem da morena da minha cabeça. -
— Não consigo, de jeito nenhum. - suspirei frustrado e ele arqueou uma sobrancelha. Não é costume algum de nós falhar nessa tarefa mas está impossível desta vez. -
— como assim não consegue!? - krystian perguntou meio perplexo e se sentou na cadeira à minha frente. -
— Acho que quem o deixou foi inteligente a ponto de usar luvas.
— eu acho que a gente não deveria se preocupar com isso. - Noah entrou no escritório com um copo na mão e encheu com whisky antes de se sentar no pequeno sofá. - nem foi tão ameaçador assim, deve ser só uma brincadeira.
— pode ser perigoso. Pode ser alguém querendo acertar contas com a gente ou planejando algo. - Krystian manteve a mesma opinião. - já fizemos várias atrocidades e sempre soubemos que teriam consequências, mais cedo ou mais tarde.
— oh, você tem ideias de quem pode ter feito isso? - May surgiu com o notebook na mão e eu balancei a caneta nos meus dedos. -
Há muitas pessoas que podem querer foder a gente mas não estou imaginando ninguém com coragem o suficiente para o fazer... se bem que esconder a identidade por detrás de bilhetes é um ato de quem não tem coragem de nos enfrentar face a face.
— e se for aquele cara? - krystian parecia pensativo. - aquele que a gente matou a filha sem querer.
Odeio lembrar desse dia.
O nosso objetivo era acabar com a vida do homem que havia sequestrado duas garotinhas de cinco anos, gémeas para ser mais exato.Acabou dando tudo errado, ou pelo menos metade ja que uma delas foi para casa em segurança.
Para conseguirmos salvar alguma, precisámos atirar no cara que as segurava e sabíamos que seria arriscado... No meio desse caos, uma das moreninhas acabou por morrer.
Mas o pai delas não ficou tão bravo, ele chegou até a agradecer por termos salvo uma das pequenas, se não o fizéssemos, ambas estariam enterradas agora.
— não acho que seja ele, o cara gosta demasiado da família para fazer isso e se não fosse a gente ele nem tinha nenhuma das filhas. - Noah respondeu e eu fui obrigado a concordar, não faria sentido ele arriscar a vida da filha dele agora. -
— então quem poderia ter sido? A gente tem problemas com meio mundo, se todos decidissem mandar bilhetes seria um caos.
— cara... eu acho que a gente pode apenas esperar. - estendi o meu copo para o Noah que encheu com whisky antes de voltar para a sua posição e expressão pensativa. - se recebermos outro bilhete a gente investiga melhor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
GUESS WHO? - beauany
FanficUma morena de cabelos cacheados, conhecida por todos como a dedicada assistente do seu poderoso pai, esconde segredos que poucos imaginam. Na luxuosa mansão onde uma festa opulenta desenrola-se entre cristais e champanhes, ela se rende aos braços de...