Nota da Autora
( se você não liga, pode pular para a parte da história <3 )Oi gente <3
Eu não sei se deveria falar isso mas é algo que me "incomoda" de alguma forma e acho que vocês vão entender o porquê, eu também acredito que não fazem por mal mas eu sou bastante aberta com vocês e não faria sentido não falar sobre isso.
Está tendo muita comparação com outras fanfics, a maior parte disso é em comentários e é meio chatinho.
A fic em questão (a das comparações) é muito boa, é bem famosinha e chega a parecer um elogio mas não é, eu tento criar algo meu, eu nunca vi a ideia em nenhum livro e ainda assim as pessoas conseguem trazer outras histórias para o meu enredo.
A fanfic retrata bloqueio emocional, ansiedade, maus tratos, tem palavras de baixo calão e etc, tal como em várias outras fanfics mas ainda assim eu não queria ficar comparando o tempo todo, não queria ter de ter atenção para não usar uma única palavra assim mais específica que seja utilizada noutras fanfics.
Eu queria que a minha história fosse minha e tivesse a minha própria essência.
Mesmo que faça lembrar ou que tenha algo minimamente parecido, tenham atenção quando vão comentar isso por favor.
Nenhum tipo de conteúdo aqui é inspirado noutra história, é tudo original e eu não queria perder isso.
Obrigada <3
Meta:
Leituras: 115
Votos: 30
Comentários: 215Quando essas metas forem alcançadas eu solto o próximo capítulo!
Boa leitura <3
‧˚₊•┈┈┈┈୨୧┈┈┈┈•‧₊˚⊹
‧˚₊•┈┈┈┈୨୧┈┈┈┈•‧₊˚⊹
ᥫ᭡₊ 𝒜𝓃𝓎 𝒢𝒶𝒷𝓇𝒾𝑒𝓁𝓁𝓎
14.07.𝟐𝟎𝟐𝟒 - 𝒮𝑒𝓍𝓉𝒶-𝒻𝑒𝒾𝓇𝒶 ✦"[?¿] as férias são de verão mas eu prefiro os dias chuvosos e escuros. A solução é um avião e um bom lugar para ficar, o país nevoso terá muito para vos explicar. Tic, tac, o relógio não fica parado e as consequências são semelhantes ao "acidente" do namoradinho."
Joshua tem o bilhete nas mãos e parece ter decifrado alguma coisa, quando recebi a folha ao chegar a casa e abrir a porta do meu quarto, não entendi qual é o objetivo desse
"?¿".
VOCÊ ESTÁ LENDO
GUESS WHO? - beauany
FanficUma morena de cabelos cacheados, conhecida por todos como a dedicada assistente do seu poderoso pai, esconde segredos que poucos imaginam. Na luxuosa mansão onde uma festa opulenta desenrola-se entre cristais e champanhes, ela se rende aos braços de...