Hey <3
Desculpa a demora para postar, precisei fazer uma pequena pausa mas a partir de agora os capítulos vão sair novamente mais depressa e assim que as metas forem cumpridas :)Meta:
Leituras: 130
Votos: 35
Comentários: 215Quando essas metas forem alcançadas eu solto o próximo capítulo!
Boa leitura <3
‧˚₊•┈┈┈┈୨୧┈┈┈┈•‧₊˚⊹
‧˚₊•┈┈┈┈୨୧┈┈┈┈•‧₊˚⊹
જ⁀➴ 𝒥𝑜𝓈𝒽 𝐵𝑒𝒶𝓊𝒸𝒽𝒶𝓂𝓅
15.07.𝟐𝟎𝟐𝟒 - 𝒮á𝒷𝒶𝒹𝑜 ✦Eu sabia que seria difícil voltar a casa mas voltar nessas circunstâncias torna tudo muito mais complicado.
Nunca me imaginei na posição de voltar a esta casa sem ela, isso nunca aconteceu e nunca houveram razões para acontecer, o único motivo pelo qual eu venho ao Canadá duas vezes no ano é para ir ao túmulo da minha pequenina, nunca fico por mais do que dois dias, Úrsula sempre vem comigo e ficamos num hotel.
— é linda. - Any falou para aliviar um pouco o clima, ela não sabe os motivos pelo qual é tão difícil estar aqui mas ainda assim está ao meu lado e está tentando ser o mais calma e paciente possível mas eu sei que ela está morrendo de curiosidade. -
Falar de Sofya é algo bastante difícil.
Consegui me abrir com o Noah apenas e não foi mais do que cinco vezes em todos esses anos, os outros meninos raramente me ouvem falar sobre ela ou talvez nunca tenham escutado.
Não é que eu não gosto de a relembrar mas falar sobre Sofya no passado torna tudo muito mais real, faz com que eu me lembre de que nunca mais a vou ver novamente, sentir o seu cheirinho e abraçá-la.
Any não me julgaria por nada e tenho a certeza absoluta de que ela era capaz de sentar e me ouvir falar por horas sobre a minha irmã mas algo me impede.
Eu não gosto de me mostrar vulnerável e muito menos de chorar na frente de alguém mas sei que mais cedo ou mais tarde a Gabrielly vai saber sobre a Sofya porque eu sinto que preciso falar com alguém e acho que a morena merece saber o motivo pelo qual estamos aqui, o motivo pelo qual eu tenho tanta dificuldade em abraça-la e o motivo do meu estresse em muitas situações.
VOCÊ ESTÁ LENDO
GUESS WHO? - beauany
FanficUma morena de cabelos cacheados, conhecida por todos como a dedicada assistente do seu poderoso pai, esconde segredos que poucos imaginam. Na luxuosa mansão onde uma festa opulenta desenrola-se entre cristais e champanhes, ela se rende aos braços de...