‧˚₊•┈┈┈┈୨୧┈┈┈┈•‧₊˚⊹‧˚₊•┈┈┈┈୨୧┈┈┈┈•‧₊˚⊹
ᥫ᭡₊ 𝒜𝓃𝓎 𝒢𝒶𝒷𝓇𝒾𝑒𝓁𝓁𝓎
10.01.2025 - 𝒟𝑜𝓂𝒾𝓃𝑔𝑜 ✦Era de madrugada e a casa estava envolta em um silêncio pesado, quebrado apenas pelos sons suaves da nossa respiração. Eu e Joshua estávamos envolvidos em um momento íntimo, uma oportunidade de conexão em meio ao caos que parecia dominar as nossas vidas recentemente. Sentir o calor dele contra mim, o toque das suas mãos, era um refúgio do mundo lá fora. Cada beijo, cada carícia, nos aproximava mais, e por um breve instante, nada mais importava.
De repente, um barulho estranho interrompeu o nosso momento. Algo não estava certo. Parei, com a respiração entrecortada, e olhei para Joshua, que também estava alerta.
— Você ouviu isso? - perguntei em um sussurro com o meu coração batendo mais rápido. -
Ele assentiu, seu rosto endurecendo com preocupação.
— Sim, ouvi. Parece que vem lá de baixo.
Com uma frustração palpável, levantámos da cama, vestindo-nos rapidamente. Joshua pegou uma lanterna e eu peguei uma arma, pronta para agir se necessário.
Descemos as escadas em silêncio, cada passo cuidadoso para não fazer barulho.Ao nos aproximarmos da sala, começámos a ver sombras movendo-se de forma suspeita. As cortinas balançavam levemente, como se uma brisa invisível as agitasse, mas todas as janelas estavam fechadas.
Um arrepio percorreu a minha espinha.
Joshua fez um sinal para que permanecêssemos escondidos, e eu concordei com a cabeça.
— Precisamos entender o que está acontecendo antes de agir. - ele sussurrou, a sua voz firme, mas também baixa. -
Ficámos escondidos atrás de um armário, observando as sombras se moverem. Elas eram rápidas, quase imperceptíveis, como se quem quer que fosse, estivesse muito familiarizado com a casa.
O meu coração batia descontrolado no peito, e senti uma mão fria de medo apertar o meu estômago.
Joshua olhou para mim, seus olhos azuis brilhando na penumbra.
— Vamos ficar juntos. Se algo acontecer, corremos para a saída das traseiras.
Assenti novamente, tentando controlar o pânico. As sombras continuavam a se mover, e logo ouvimos um murmúrio baixo, vozes abafadas que não conseguíamos distinguir. Estavam conversando sobre algo, mas as palavras não chegavam até nós.
— Any, temos que descobrir quem são. - Joshua murmurou, sua mão apertando a minha. -
— Mas como? - perguntei, tentando manter a minha voz calma. -
VOCÊ ESTÁ LENDO
GUESS WHO? - beauany
FanficUma morena de cabelos cacheados, conhecida por todos como a dedicada assistente do seu poderoso pai, esconde segredos que poucos imaginam. Na luxuosa mansão onde uma festa opulenta desenrola-se entre cristais e champanhes, ela se rende aos braços de...