ᥫ᭡ 058 ⋆.˚

181 24 122
                                    

Meta:

Leituras: 130
Votos: 32
Comentários: 215

Boa leitura <3

‧˚₊•┈┈┈┈୨୧┈┈┈┈•‧₊˚⊹

‧˚₊•┈┈┈┈୨୧┈┈┈┈•‧₊˚⊹

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

‧˚₊•┈┈┈┈୨୧┈┈┈┈•‧₊˚⊹

ᥫ᭡₊ 𝒜𝓃𝓎 𝒢𝒶𝒷𝓇𝒾𝑒𝓁𝓁𝓎
29.12.𝟐𝟎𝟐𝟒 - 𝒮á𝒷𝒶𝒹𝑜 ✦
[madrugada]

As dores que eu sentia eram constantes, um lembrete persistente de tudo o que havia acontecido. Estava dirigindo pelas ruas escuras da Espanha, a madrugada envolta num manto de silêncio inquietante. Cada quilômetro que avançava me aproximava mais do desconhecido, de um encontro que agendei com "?", na esperança de conseguir respostas e talvez algum controle sobre a situação.

As ruas pareciam intermináveis, como se a própria cidade estivesse testando a minha determinação. O meu corpo doía, mas a dor emocional era ainda mais intensa. Eu tinha que fazer isso, preciso ser melhor que Hazel. Precisava enfrentar "?" e entender as suas motivações, mesmo que isso significasse arriscar tudo.

Finalmente, cheguei ao meu destino: uma casa abandonada à beira da estrada, sua silhueta sombria destacando-se contra a escuridão da noite. Saí do carro com cautela, cada passo ecoando no silêncio opressivo. A porta da casa se abriu sozinha, como se estivesse me convidando a entrar. O meu coração batia acelerado, mas a determinação me impulsionava a seguir em frente e sei que será mais fácil se aparentar estar confiante.

Dentro da casa, a escuridão era quebrada apenas por um fraco feixe de luz que escapava de uma pequena abertura. No chão, vi um envelope, aparentemente deixado para mim. Com mãos trémulas, peguei o envelope e abri, encontrando uma série de pistas que me levaram a um porão. Cada passo que dava era acompanhado por um medo crescente, mas também por uma sensação de que estava prestes a descobrir algo crucial.

Ao descer as escadas, encontrei um pequeno abajur que iluminava fracamente o ambiente. No centro do porão, havia uma mesa simples e uma cadeira. Sentado nela, estava "?", a figura enigmática que tinha sido a fonte de tantos problemas. Ele me observava calmamente, disposto a ouvir o que eu tinha a dizer.

Respirei fundo, tentando acalmar os meus nervos. "?" estava diante de mim, a pessoa que talvez pudesse fornecer as respostas que tanto procurava.

— Eu vim até aqui porque preciso entender. - comecei, com a minha voz tremendo ligeiramente. - Preciso saber porque você está fazendo tudo isso. O que você realmente quer? Qual será o desfecho?

Ele se inclinou para frente, a luz fraca revelando apenas parte de seu rosto coberto por uma máscara e capuz. Seus olhos eram frios, mesmo com as lentes de contacto vermelhas, eram calculistas, mas havia uma curiosidade genuína na sua expressão. Ele não disse nada, apenas esperou, dando-me a oportunidade de falar.

GUESS WHO? - beauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora