ᥫ᭡ 030 ⋆.˚

540 52 245
                                    

Meta:

Leituras: 130
Votos: 35
Comentários: 215

Quando essas metas forem alcançadas eu solto o próximo capítulo!

Boa leitura <3

‧˚₊•┈┈┈┈୨୧┈┈┈┈•‧₊˚⊹

‧˚₊•┈┈┈┈୨୧┈┈┈┈•‧₊˚⊹

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

‧˚₊•┈┈┈┈୨୧┈┈┈┈•‧₊˚⊹

જ⁀➴ 𝒥𝑜𝓈𝒽 𝐵𝑒𝒶𝓊𝒸𝒽𝒶𝓂𝓅
25.07.𝟐𝟎𝟐𝟒 - 𝒯𝑒𝓇ç𝒶-𝒻𝑒𝒾𝓇𝒶 ✦

— se prepara, a sua amada vai estar lá. - Noah bateu no meu ombro e eu arqueei uma sobrancelha. -

— a Any?

— e por acaso você gosta de mais alguém? - Bailey perguntou debochado quando surgiu do além, abriu o armário e pegou um copo para tomar água antes de se sentar. -

— como você sabe? - perguntei curioso e o americano me olhou um tanto óbvio, às vezes eu esqueço que ele está quase namorando com uma fofoqueira. - porque raios ela vai? Não precisava de acompanhante?

— e quem te garante que ela não tem um? - Noah questionou e eu engoli em seco não conseguindo imaginar a Gabrielly fazendo os seus olhinhos e o seu sorriso maravilhoso para outro cara qualquer. -

— está com ciúme da sua amada? - krystian questionou e eu me levantei para ir me arrumar no meu quarto, esses três estão acabando com a pouca paciência que me resta. -

Esses eventos chiques cheios de pessoas perigosas e ricas já foram mais legais... talvez porque o grande interesse disso era pagar um quarto VIP para poder arrancar vestidos sem ser interrompido mas por algum motivo isso não parece muito interessante no momento.

"[?¿] Se eu fosse você, jamais subestimaria a AG."

Bloqueei o meu celular novamente após ler a notificação e entrei no banheiro pronto para ficar longos minutos debaixo do chuveiro.

A tarefa mais difícil foi escolher a roupa, parece que nada estava combinando com nada mas acabei por escolher uma calça preta, regata branca e um smoking por cima.

Coloquei o meu colar de corrente e uma pulseira junto com o meu relógio favorito, optei por não usar anéis até porque nunca se sabe o que pode vir a acontecer.

Peguei também na minha arma porque nesse tipo de festa é comum acontecer alguma merda, não sei como Noah tem coragem de levar a sina... provavelmente vai ficar de babá ao invés de se divertir ou então os dois nem vão sair do quarto.

GUESS WHO? - beauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora