ᥫ᭡ 043 ⋆.˚

408 40 134
                                    

Se cumprirem a meta em 24 horas eu posto maratona😎

Meta:

Leituras: 130
Votos: 32
Comentários: 215

Quando essas metas forem alcançadas eu solto o próximo capítulo!

Boa leitura <3

‧˚₊•┈┈┈┈୨୧┈┈┈┈•‧₊˚⊹

‧˚₊•┈┈┈┈୨୧┈┈┈┈•‧₊˚⊹

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

‧˚₊•┈┈┈┈୨୧┈┈┈┈•‧₊˚⊹

જ⁀➴ 𝒥𝑜𝓈𝒽 𝐵𝑒𝒶𝓊𝒸𝒽𝒶𝓂𝓅
01.10.𝟐𝟎𝟐𝟒 - 𝒟𝑜𝓂𝒾𝓃𝑔𝑜  ✦

O cheiro estéril e o som constante de máquinas e vozes abafadas não ajudavam em nada, estamos no hospital esperando o médico me chamar para a consulta.

Any estava sentada ao meu lado com a sua mão apertando a minha, oferecendo um conforto silencioso.

Ela sabia que eu estava ansioso para saber sobre o progresso da minha recuperação e sei que ela também está.

— Josh, vai dar tudo certo. Você já passou pelo pior. - ela disse com a sua voz suave e tranquilizadora. -

Assenti, tentando me concentrar nas palavras dela em vez do medo que sentia.

— Eu sei, Any. Mas é difícil não ficar nervoso.

Ela sorriu, um sorriso que sempre conseguia acalmar os meus nervos.

Finalmente, fomos chamados para o consultório. Entrámos e o médico, um homem de meia-idade com um ar confiante e sereno, nos cumprimentou.

— Sr. Beauchamp, vamos tirar esse gesso e fazer um novo raio-x. Vamos ver como está a recuperação.

O médico e uma enfermeira começaram a tirar o gesso. Quando finalmente ficou livre, olhei para o meu braço, que parecia mais frágil do que me lembrava.

Após o raio-x, o médico voltou com um sorriso no rosto, ou está pronto para dar boas notícias ou está fingindo que não estou tão ruim assim.

— Joshua, a sua recuperação está indo muito bem. Vamos substituir o gesso por uma tala. Você pode removê-la para tomar banho e se não sentir dor à noite, mas deve usá-la durante o dia.

Senti um alívio enorme ao ouvir as palavras dele, estou cansado do gesso e de não poder fazer absolutamente nada.

— Isso é bom... E quanto à fisioterapia? - questionei mais preocupado com essa parte, quando eu era criança quebrei várias partes do corpo e lembro que não era nada fácil e legal fazer fisioterapia. -

GUESS WHO? - beauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora