ᥫ᭡₊ 𝒜𝓃𝓎 𝒢𝒶𝒷𝓇𝒾𝑒𝓁𝓁𝓎
13.06.𝟐𝟎𝟐𝟒 - 𝒮𝑒𝑔𝓊𝓃𝒹𝒶-𝒻𝑒𝒾𝓇𝒶 ✦— O que será que a velha quer? - Sina perguntou quando a diretora entrou na sala e eu dei de ombros, provavelmente só quer dar em cima do professor mesmo, ela adora fazer isso. -
— bom dia. - a "velha" que nem é tao velha assim, começou a falar. - ocorreu um imprevisto que impossibilitou o professor Anderson de dar as aulas de educação física por algumas semanas e por isso vão ter um professor substituto, conseguimos que desse aulas de última hora por isso sejam receptivos.
— pode ser que seja bonito. - escutei uma garota lá no canto fazer a observação com uma amiga e confesso que pensei na mesma coisa então não posso sequer reclamar. -
Recebemos com a informação e com isso Sabina e sina usaram a hora do intervalo para fazer suposições, apostaram a cor do cabelo, a cor dos olhos, se é velho ou novo, se é gostoso ou vulgar... duas malucas.
— Você vai ficar de cropped? - Sabina perguntou enquanto eu fazia um coque despojado com os meus cabelos. -
— não sei, mas está um calor do caralho. - falei meio indecisa, não tem muita regra com roupa aqui, tem gente que parece sem abrigo, outros que acham que estão em um desfile de moda e outras que confundem a faculdade com uma boate... então, um cropped não será problema algum. -
Olhámos para a Sabina que agora está de shorts e então ganhámos coragem para ficar com menos roupa também.
Tirei a minha jaqueta moletom e fiquei com o conjunto que estou usando, é como se fosse um macaco composto por cropped de alças com calção completamente colado no corpo.
Me olhei uma última vez no espelho do vestiário e então esperei que as outra duas ficassem prontas para ir para o local onde a gente faz educação física.
Às vezes fazemos no campo lá fora outras vezes aqui dentro, eu sinceramente preferia não fazer nada.
— Any. - Sabina cutucou o meu braço e eu olhei para ela. -
— Gabrielly. - sina falou como se estivesse em choque e eu arqueei uma sobrancelha. -
— Deus do céu. - Disse por fim quando me virei e pude observar o nosso professor substituto. -
É loiro, tem olhos azuis, músculos definidos, é gostoso, não é um idoso, as veias estão salientes nos seus braços... é simplesmente o Joshua Beauchamp.
Algo me diz que ele não está aqui apenas para ser professor, tem coisa por detrás disso e eu ainda vou descobrir de um jeito ou outro.
— isso é um tanto chocante. - Sabina ainda estava meio boquiaberta e as outras garotas também mas são por motivos diferentes. -
Elas estão comentando a beleza dele e novamente... não posso me dar ao luxo de as julgar.
— Okay, esperava qualquer pessoa menos ele. - Sina ainda parecia meio perplexa. - bom, você precisa falar com ele sobre as aulas.
— é Gaby, é melhor você avisar. - Sabina tocou no meu braço novamente e eu respirei fundo antes de negar com a cabeça, eu não quero que Joshua saiba nenhum dos meus pontos fracos. - ou talvez ele já saiba, deve ser o tipo de coisa que os professores têm acesso né?
VOCÊ ESTÁ LENDO
GUESS WHO? - beauany
FanficUma morena de cabelos cacheados, conhecida por todos como a dedicada assistente do seu poderoso pai, esconde segredos que poucos imaginam. Na luxuosa mansão onde uma festa opulenta desenrola-se entre cristais e champanhes, ela se rende aos braços de...