LIVRO 2

229 14 11
                                    


Oi gente <3 primeiramente queria agradecer a todos os que leram a fanfic e apoiaram desde o começo, vocês foram cruciais para o desenvolvimento da história, engajamento e para a postagem também.

Guess who foi feita para ter 2 livros:
GUESS WHO | GUESS WHERE

Mas não foi planeado para serem duas fanfics e sim mais tarde ser uma adaptação para um livro real, em que o segundo nunca foi uma fanfic.

Eu vou dar uma pausa nas fanfics, para poder me focar em escrever histórias com personagens fictícios, se for do agrado de vocês, eu posso considerar publicar as histórias, posso criar uma conta no instagram e no TikTok para as promover e alcançar um novo público também mas vou sempre precisar do vosso apoio e tem mais uma coisa, as histórias vão passar a ser escritas em português de Portugal, então também pode haver alguns problemas na compreensão mas creio que dará para vocês continuarem a ler.

GUESS WHERE ainda está a ser pensado, talvez depois de alguma história, eu escreva o segundo livro em fanfic, ou então DE CERTEZA que terão em breve os dois livros em formato digital e se tudo correr bem, em formato físico também.

O wattpad ajudou-me muito a crescer enquanto autora/escritora mas eu quero explorar mais opções, quero crescer com histórias com os meus próprios personagens e sinto que não faz tanto sentido escrever beauany agora.

Espero que sejam compreensivos e fiquem atentos ao que está por vir <3

GUESS WHO? - beauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora