Capítulo 9

156 7 0
                                    

Rebeca On 💚

Resumindo uma boa parte do que aconteceu ontem, foi que depois que eu desmaiei, fui levada para uma enfermaria e me ajudaram a me recuperar.

Depois disso, o Manager e o intérprete vinheram e pediram que eu fizesse uma carta me desculpando com a prima da S/n, eles disseram que foi a própria S/n, que pediu para que eu fizesse isso.

Parece que deu uma confusão e estavam culpando a S/n e tals, não entendi muito bem, só sei que com esse pedido de desculpas, eles não iriam me processar e nem as outras meninas.

Assim que eu voltei pra casa fui olhar o Twitter já que não tinha visto o resto do dia inteiro, acabei vendo o que eu menos imaginava.

Post do Twitter
Rebeca:
Vím aqui dizer que vocês, Armys, seguem uma pessoa muito falsa, a S/n, minha prima, é muito arrogante com a nossa familha, diria que a fama subiu a cabeça dela, ela não gosta da família do próprio pai, e muito menos de mim, umas meninas me bateram e me trancaram no banheiro e ela apenas pediu para que elas assinassem um pedido de desculpas, por isso quero a ajuda de vocês Armys, para tirarem a S/n do BTS.

Fanbase
Armys, essa garota a Cecília, é sim prima da S/n, só que teve muita fofoca sobre essa garota, algumas Armys mais velhas no fandom, dizem que ela odeia a S/n, finge gostar dela pra vê se recebe alguma fama, e vamos concordar que dá pra perceber.

Não vamos acreditar nela, conhecemos muito bem a nossa menina, e sabemos que ela ama a família dela, vamos apenas derrubar a conta dessa garota, vai ser apenas um aviso pra ela deixar a S/n em paz.

Avia mais alguns comentários sobre isso, mas a maioria estava atacando a Cecília, isso me faz pensar se a S/n, está bem com a família dela, é pra ela e os meninos irem embora hoje do Brasil.

E é claro que eu vou pra me despedir deles, assim como outros Armys também vão, me pergunto o que os outros B-Armys estão planejando fazer como despedida para eles.

Comecei a receber mensagens no meu celular, vi que era de um dos muitos grupos de Army que faço parte.

Mensagens On

Luiza:Gente olha isso!-Foto do post-

Gabi:Nunca gostei dessa garota

Brenda:Também não

Bianca:Ela nunca gostou da S/n

Julia:Verdade, mas nas redes sociais sempre dizia que amava a prima dela

Renata:Isso era tudo fingimento pra ganhar fama em cima da prima dela

Rebeca:Gente tenho que contar uma coisa pra vocês

Gabi:Pode falar Rebeca

Rebeca:Eu tava lá, quando as
meninas baterão na prima da S/n

Brenda:Meu Deus conta pra gente como foi!!

Você é a 8 Membro do BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora