Capítulo 29

65 5 1
                                    

S/n On🐼

Último Show Sowooozo

Namjoon:Vamos lá Army, vamos lá BTS, essa é a última música.

Mikrokosmos

Escutamos os aplausos pelas caixas de som colocadas ao lado das telas que ficavam no chão, e assim o show foi finalizado, foi o último Show do Muster.

Hoseok:Eu gostei muito do resultado das coreografias-Disse Hobi ainda dentro do vestiário-
Jimin:Hoje elas ficaram perfeitas.
Jungkook:O Army estava muito animado.
Namjoon:Não era apenas os Armys coreanos, tinha de vários países.

Jin:Eu queria que fosse um show presencial.
S/n:Eu também, queria voltar a fazer turnê.
Yoongi:Você sabe que pode fazer sua própria turnê solo.

S/n:Eu vou fazer, mas é enquanto vocês estiverem...-Olhei para os lados não vendo ninguém-no exército, e só depois dos conteúdos de vocês saírem.

Namjoon:Entendemos, vamos conversar melhor sobre isso no futuro.
Jungkook:Mas e aí? Quem topa uma noite inteira de bebidas e muita comida?
S/n:Eu topo, a gente tem que comemorar o show de hoje.
Jin:Eu faço a comida!
Jungkook:Te ajudo Hyung.

S/n:Posso ajudar também.
Yoongi:Vou comprar as bebidas.
Jimin:Vou te ajudar a carregar.
Taehyung:Vamos fazer a nossa "pequena" festa no dormitório?-Perguntou fazendo aspas com os dedos-

Namjoon:É claro, onde mais seria?
Taehyung:Na cobertura da HYBE ou na casa de algum de nós.
Namjoon:O prédio da HYBE até que não é uma má ideia, mas a gente já combinou.

Yoongi:No dormitório pelo menos a gente não vai precisar arrumar tudo, ou se preocupar em ficar bêbados.
S/n:Vamos gente!-Falei chamando a atenção deles-precisamos ir.

Eles olharam para mim, e me seguiram até o carro, estava tão cansada, que acabei dormindo no caminho.

Autora On📖
S/n Off🐼

S/n, avia dormido bem no ombro de Jimin, esse que fazia um cafune na cabeça dela, enquanto eles eram levados pelo motorista da empresa, para o dormitório.

Os outros estavam em silêncio apenas descansando, estavam começando a cogitar a ideia da pequena festa e apenas descansarem.

Quando chegaram no dormitório, Jimin tentou acordá-la, mas ela apenas resmungou, então ele resolveu a pegar no colo, estilo noiva, e a levou para dentro.

Já dentro do dormitório Jimin, colocou S/n, no sofá, a cobriu com uma pequena manta, arrumou melhor seu corpo em cima do sofá, e foi atrás de Yoongi.

Jimin:Hyung vamos comprar as cervejas na lojinha de conveniência perto do dormitório?
Yoongi:Sim, eu já vou, só vou pegar a chave do carro.

Yoongi, pegou a chave do carro e saiu com Jimin, para alguma loja de conveniência, enquanto isso Jungkook, Jin faziam arroz, algumas verduras e carne.

Jin:Cadê o Taehyung o J-hope e o Namjoon? A S/n, disse que ia ajudar mas dormiu-Disse cortando os legumes-
Jungkook:Eles foram tomar banho, Hobi Hyung parecia cansado, Namjoon Hyung disse que ia descansar um pouco antes de descer.

Você é a 8 Membro do BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora