Capítulo 4

228 12 5
                                    

S/n On🐼

Acordei com o som do despertador do celular tocando, e parece que não foi só eu que acordei com ele, Jungkook acordou reclamando, as vezes ele que parece o velho do grupo.

Jungkook:Aí ainda tá cedo!
S/n:Vamos Jungkook, precisamos ensaiar, hoje é o dia do show.
Jungkook:Verdade!-Se levantou em um pulo-vou tomar banho pra gente descer.
S/n:Tá bom.

Ele pega algumas coisas na mala e vai pro banheiro, fui até minha mala e peguei uma muda de roupa e minha escova de dentes, peguei meu celular mexendo um pouco nele.

S/n Off🐼
Jungkook On🐰

A primeira coisa que fiz desde que entrei no banheiro foi escovar meu dentes, depois disso tirei minha roupa pra tomar banho.

Dei uma olhada nos meus músculos no espelho, acho que estou precisando voltar a fazer meus exercícios, estou perdendo meus músculos?

Não, mas vou voltar a fazer eles, deixei isso de lado e fui tomar meu banho, lavei bem meu cabelo e passei o sabonete no meu corpo.

Depois de terminar meu banho fui até a pia, e não encontrei nenhuma toalha, achei estranho, sempre tem aqui, as camareiras não vinheram no nosso quarto?

Talvez elas não tenham colocado toalhas limpas e secas, nesse caso terei que pedir a S/n pra trazer uma toalha pra mim, isso é tão vergonhoso.

Jungkook:S/n! Tá aí?-Falei próximo a porta-
S/n:Oi Jungkook, estou sim o que foi?
Jungkook:Será que você poderia trazer uma toalha pra mim? Aqui dentro não tem..
S/n:Já tô levando!-Fala do outro lado da porta-aqui...

Abri a porta colocando apenas a mão pra fora, pegando a toalha fechei a porta e comecei a secar meu corpo, depois dr seco vesti a minha roupa e sai do banheiro.

S/n estava sentada na cama mexendo no celular, mas quando me viu pegou suas coisas e foi pro banheiro tomar o banho dela.

Jungkook Off🐰
S/n On🐼

Depois que o Jungkook saiu do banheiro, eu fui tomar o meu, enquanto tomava banho pensava nas coisas que eu iria fazer quando voltássemos pra Coreia.

Iríamos nós ocupar de todo jeito, preparar um álbum fazer alguns shows também, tirar fotos, fazer entrevistas, novas músicas, novas coreografias, enfim tudo de novo.

Depois que terminei meu banho me enrolei na toalha e comecei a me secar, quando estava terminado de vestir minhas roupas escutei batidas na porta.

Peguei minhas roupas e a toalha saindo do banheiro encontrando Jungkook e Jin me esperando.

S/n:Bom dia Oppa!
Jin:Bom dia, tá bem humorada pelo visto.
S/n:E quem não está? Nosso show é hoje!-Dei pulinhos de felicidade-
Jungkook:Eu ainda tô aqui tá?

S/n:Quê ciumento você é Jungkook!
Jin:Ele é o mais novo, sempre fixa bravo quando ninguém dá atenção a ele.-pegou no queixo de Jungkook o balançando-

Jungkook:Para com isso Hyung!
Jin:Ok-Parou e riu-vamos tomar café da manhã, precisamos comer antes de ir pro estádio ensaiar e fazer o último Soundcheck anes do show.
S/n:Tá bom, vou só pegar meu celular.

Fui até o criado mudo pegando meu celular, assim que peguei fomos até o elevador para descermos para o andar do restaurante.

Quando chegamos no restaurante os meninos já estavam em uma mesa, avia vários seguranças de olho neles, e assim que entramos no local, também ficaram nos observando.

Você é a 8 Membro do BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora