S/n On 🐼
Aeroporto de Incheon
Finalmente em solo coreano, posso ouvir alguns gritos daqui, eu pedi para eles não virem, provavelmente não são as pessoas com quem ei falei na Live, isso me preocupa, tenho que prestar atenção.
Mas não é fácil, tem muita gente aqui, todos estão correndo de um lado para o outro, fico mais perto de Yoongi, ele me olha e também fica atento a tudo ao nosso redor.
Segurança:Por aqui... isso mesmo, se afastem!!-O Segurança grita com as pessoas, estavam muito amontoadas em cima da gente, sem contar nas câmeras-Saiam!!
Os seguranças empurram várias pessoas, algumas caem no chão, outras pessoas passam por cima delas e praticamente pulam em cima de nós, isso tá ficando muito difícil.
Dentro do Carro
Depois de muito tempo lutando para sairmos do aeroporto, conseguimos, a gente praticamente teve que correr pra dentro do carro, eu e o Yoongi tivemos que entrar no mesmo carro, o que não era pra acontecer.
Quando já estávamos um pouco longe do aeroporto, o motorista falou no rádio com o outro, dizendo que iria para a empresa para que cada um pudesse ir em um carro diferente.
Chegando na empresa, fizemos a troca de carros, Yoongi desceu e disse que a gente ia se ver daqui uns dias, bom precisávamos ensaiar pros próximos dias de show.
A gente iria pra casa descansar e depois, voltaríamos para o dormitório, vamos começar a fazer as atividades para o próximo álbum, mas não podemos ficar muito tempo parados.
Provavelmente a empresa invente alguma coisa pra gente fazer nesse tempo, algum show em algum programa de variedades, o nosso próprio programa de variedades o Run BTS, que vamos gravar.
Chegando em casa, coloco minhas sandálias tradicionais coreanas, e subo o primeiro degrau, olho em volta vendo tudo silencioso, arrasto a minha mala pelo chão da casa.
S/n:Eun-ji? Tá aí?
Eun-ji:S/n? Ôh minha querida-Ela corre até mim e me abraça, sei que isso não é o normal entre chefe e funcionária, mas eu os deixei confortável o suficiente para me abraçarem-Quê saudade... já viu a Skylar?S/n:Ainda não, tava procurando por ela, mas não a vi... é o Dong-Hae? Também não vi ele.
Eun-ji:Ah ele está cuidando das plantas, ele disse que como você estava chegando, o jardim tinha que parecer mais bonito.S/n:Ah... ele não precisava se importar com isso, mas acredito que o jardim esteja muito bonito.-Digo e começo a subir as escadas, juntamente com a Eun-ji-
Eun-ji:Ah ele esta sim, sabe recentemente o Dong-Hae, plantou algumas rosas lá, está magnífico.
Dong-Hae:Ôh Senhorita S/n, já chegou, deixe-me ajudar com suas malas.Dong-Hae, entra em casa, deixando suas botas e calçando as sandálias, ele corre até nós na escada e pega elas de mim, ele as leva para o andar de cima e as leva até meu quarto.
Não tenho muitas coisas na minha casa, eu deixo uma parte aqui e outra parte no dormitório, eu gosto mais de lá do que da minha própria casa, me sinto confortável lá, porque tenho os membros comigo.Talvez eu compre um apartamento agora que meus pais vem ficar um tempo na Coreia, talvez eles resolvam ficar de vez, o que eu duvido um pouco, eu mesma não queria deixar o Brasil, imagina eles.