S/n On🐼
Dia Seguinte
Já aviamos conversado com o Manager sobre o ocorrido de ontem, ele disse que ia pedir as filmagens das câmeras de segurança, e quando encontrasse as meninas que fizeram isso.
Iria conversar com elas, perguntar o motivo e iria pedir para que fizessem uma carta se desculpando com a Cecília, eu falei para que elas fizessem a carta, eu não queria que minha tia e a Cecília se encontrassem com elas.
Os motivos são bem óbvios, a minha tia iria fazer um barraco por conta do rosto da filha dela, iria querer processar ou até bater nelas, então achei melhor não deixar elas se encontrarem.
Agora nós precisamos apenas focar no show, a voz do Jimin avia piorado, se estava assim no segundo dia de show, imagina quando voltarmos para a Coreia? E o programa do Jimmy?
Yoongi:Tô te achando meio distraída.
S/n:Eu só tô pensando aqui.-Estávamos esperando os outros no camarin, esses que estavam ensaiando, respirando fundo me encostei no estofado do sofá.-
Yoongi:Tá preocupada com sua prima?S/n:Não, a Cecília pode ter sido espancada por um bom motivo afinal.
Yoongi:Bom motivo? S/n, ela é sua prima.S/n:Yoongi, deixa eu te explicar uma coisa, a Cecília sempre foi uma garota mimada, culpava o irmão por fazer as besteiras dela, e outra, esses dias ela tava dizendo que ia me "expor" no Twitter.
Yoongi:Expor o que S/n?S/n:Segundo ela, ela tem provas que eu sou uma péssima prima, porque não quis dar ingressos de graça as amigas dela, não quis deixar ela ir no nosso jantar, e não fui ao almoço em família, o que eu achei muito sem sentido.
Yoongi:Com certeza é, agora talvez eu entenda porque aquelas garotas bateram nela.
S/n:Talvez ela disse alguma coisa sobre mim e as meninas não gostaram.
Yoongi:Provavelmente.Jin:Oi do que vocês estão falando em?
Falou chegando com os outros na sala de descanso, eles foram direto beber água e pegar toalhas limpas pra limpar o suor, eles se sentaram nos sofás e olharam para nos dois.
S/n:Sobre a minha prima.
Jimin:Você teve notícias dela?
S/n:Não, e sinceramente eu nem sei o que pensar, como eu disse, deve ter um motivo pra que aquelas meninas tenham batido nela.Taehyung:E o quê você acha que foi?
S/n:Eu tava conversando com o Yoongi, e talvez ela tenha falado alguma coisa sobre mim para aquelas meninas, porque ontem ela disse que ia me expor no Twitter.Jungkook:Expor o que?-Falou assustado-
S/n:Segundo ela iria dizer o quanto eu sou uma prima ruim por não ter dado ingressos as amigas dela.Jimin:Mas isso não foi culpa sua.
S/n:Fala isso pra ela, provavelmente a minha família tá contando que eu puna as meninas que bateram nela, mas como eu disse, se encontrarem elas, não vou deixar que eles se encontrem.Jin:É o certo a se fazer, imagina o que aconteceria se elas se encontrassem.
S/n:Vamos deixar isso de lado, já tá na hora do Soundcheck?Hoseok:Mandaram a gente vir pra cá e descansar um pouco, porque vão abrir os portões.
S/n:Certo.Passou-se um tempo e começamos a escutar os gritos novamente, nos levantamos e fomos na direção do palco.