Yuna On🧸
Eu e a Dae pegamos algumas garrafas d'água e levamos para a sala de prática do BTS, eles estavam todos ali ensaiando, fiquei de boca aberta vendo eles dançando, claro que eu sempre vejo vídeos deles dançando, quem não vê?
Dae me contou sobre uma fofoca que tá rolando desde de ontem na empresa, ela me disse que o Jungkook e a S/n se envolveram em uma polêmica depois de terem saído juntos ontem.
Quando a gente encontrou com eles ontem, eles estavam bem, parece que alguém perseguiu eles depois que saíram daquele café, e a equipe deu um sermão nos dois.
Dae:Tenta não falar sobre ontem com eles, foi um dia difícil.-Cochichou no meu ouvido-
Yuna:Tá bem.-concordei-Eles pararam para descansar, foi onde eu e Dae e outras staffs fomos até eles entregando garrafas d'água e toalhas de rosto, vi que a S/n não parou de dançar, os meninos se sentaram no chão, apenas observando.
Ela não estava dançando nenhuma música deles, estava apenas dançando, fazendo movimentos leves, como se estivesse fazendo dança contemporânea, assim como o Jimin fazia antes.
Ela para e os meninos aplaudem, assim como nós, ele se curva como se estivesse em um show e vem até nós, uma outra staff vai até ela, entregando a garrafa d'água com uma toalha seca.
Hoseok:Isso foi ótimo.
S/n:Obrigada, eu tentei o meu máximo.
Jimin:Percebemos, você já tinha dançado, dança contemporânea?
S/n:Não... eu só vi alguns vídeos, e também assisti você dançando nas apresentações.Jimin:Eu?
S/n:Sim você, você é o único de nós que dança nesse estilo.
Hoseok:Vem descansar um pouco, daqui 15 minutos voltamos a ensaiar.
S/n:Tá bem.Ela se senta no chão junto com os outros, ela deitou a cabeça nas pernas do Namjoon, eles conversavam sobre o show, o que deveríam usar, já que é o último show.
Jin:Acho que devíamos usar alguma coisa além dos molentons da turnê, por exemplo boné, chapéu, algo colorido.
Namjoon:Pode ser, bom, vocês decidem o que vão usar.Hoseok:Não precisa ser algo muito extravagante.
Jungkook:Só o que precisa ser extravagante é a nossa apresentação.Passou algum tempo e eles voltaram a ensaiar, estava indo tudo muito bem, eles dançaram pelo menos 4 músicas, durante um tempo, até que durante um dos passos a S/n escorregou.
Mas ao invés de levantar como na maioria das vezes quando acontece algo assim ela ficou no chão, ele ficou um tempo parada, os meninos pararam de dançar assim que perceberam que ela avia caído.
Taehyung:Você tá bem S/n?-Ela balança a cabeça negando-
Hoseok:Consegue levantar?
S/n:Não, acho que torci o tornozelo, tá doendo muito.Jin:Deixa eu dar uma olhada-quando Jin encosta do tornozelo dela, ela se contorce no chão, praticamente chorando de dor-
S/n:Aahh para por favor, tá doendo demais-Suspira-Namjoon:Calma, vai ficar tudo bem, vamos te levar pro hospital, Dae, avisa ao Choi e aos seguranças pra irem também.
Dae:Tá bem, vem Yuna, precisamos avisar aos outros.Yuna Off🧸
S/n On 🐼Namjoon me pegou no colo e me carregou o caminho todo até o carro, fomos seguidos pelos outros meninos e uma equipe se seguranças e também de Staffs.