S/n On🐼
Acordei com o despertador tocando, o desliguei é fiquei uns dois minutos na cama para meu sangue correr, me levantei é fui para o banheiro.
Chegando no cômodo, tirei a máscara facial é lavei o rosto, passei a toalha no rosto o secando, depois fiz minha outras higienes, como escovar os dentes é tomar banho.
Saindo do banheiro vesti uma roupa que desse para tirar mais fácil, por que iria trocar muito de roupa hoje, sai do meu quarto encontrando Jungkook no corredor.
S/n:Bom dia, dormiu bem Jungkook?
Jungkook:Bom dia, dormir sim, e você?
S/n:também, já pegou suas coisas?
Jungkook:do que mesmo que você tá falando?
S/n:das músicas, vc pegou as pastas com as músicas?Jungkook:ah peguei sim, tá no carro.
S/n:Ok.Namjoon:Bom dia gente, vamos? A gente vai na Van.
S/n:vamos sim.
Jungkook:só vou pegar meu celular e encontro vocês na Van.
Namjoon:Ok, vamos S/n.Iríamos comer só depois do ensaio, se a gente comesse agora as roupas não ia "entrar" na gente, eu não entendo muito isso, mais acho que é pra não ficar com uma "onda" no lugar da barriga.
Eles dizem que é pra ficar bonito, esse é o padrão de beleza daqui, já eu as vezes acho isso muito estranho, mas tudo bem né?
Chegando na Van, sentei perto do Yoon, já que com certeza o Jungkook ia sentar perto do Jimin é Taehyung.
Yoongi:bom dia.
S/n:bom dia, Yoon.Depois de um tempo o Jungkook chega, com o Jin, eles entram é como o Jin ia dirigir ele foi no banco do motorista, enquanto as "crianças" vulgo a nós, ficavam no banco de trás.
Chegando na empresa seguimos o maneger para o estúdio onde tirariamos nossas fotos conceituais para o álbum.
Jae:sejam bem-vindos ao estúdio de fotografia.
Jimin:uau isso aqui tá incrível.
Staff:já preparamos as roupas para vocês vestirem.Namjoon:vamos vestir primeiro é depois fazer a maquiagem é os penteados.
Staff:Ok, os camarins dos meninos é ali–apontou–e o da S/n, fica ali.–apontou para outro–
Namjoon:Ok, obrigado, vamos gente.Fui para o meu camarin e os meninos para o deles, troquei de roupa, colocando a roupa que eu iria usar, também coloquei alguns acessórios.
Depois que me vesti fui para uma das cadeiras que tinha ali e me sentei as Staffs começaram a fazer minha maquiagem e cabelo tudo ao mesmo tempo.
Escutei batidas na porta, uma das Staffs foi abrir a porta é encontrou Jae lá, ele entrou sem nem pedir permissão, empurrando a Staff para o lado.
Jae:wow você tá mais linda do que já é.
S/n:obrigada–Sorri fechado–
Jae:tomem cuidado meninas, estão tocando em uma pedra muito preciosa.Elas o olharam então assentiram, tenho que dizer, ele estava me olhando muito, estava começando a ficar desconfortável, peguei meu celular é mandei mensagem para os meninos.
Mensagens On📱
S/n:Meninos me ajudem, esse cara, o Jae, eu tô sentindo que ele tá me assediando.
Namjoon:Você tá no camarin?
S/n:Tô sim, tem como algum de vocês vir aqui?