Choi On📑
Acordei cedo para sair para o trabalho, fiz minhas higienes e fui para a cozinha preparar o café da manhã, afinal minha esposa sairia daqui a pouco para Busan.
Sora:Bom dia, querido, dormiu bem?–Perguntou se escorando no balcão, enquanto eu preparava o macarrão–
Choi:bom dia, dormir sim, e você?Sora:Também dormi bem–Ela de desescorou–vou acordar a Min-Ji, já volto
Choi:tá bom.–continuei preparando a comida–Vi minha esposa sair da cozinha e voltar depois de alguns minutos, sendo seguida por nossa filha, ela estava meio molenga, provavelmente pelo sono, e ainda estava de pijama.
Min-Ji:bom dia, Appa.–Falou bocejando–
Choi:bom dia, Min-Ji por que ainda está de pijama?
Min-Ji:é que eu acabei de acordar Appa.
Choi:aqui, come rápido e vai se trocar, precisamos chegar logo na empresa.Min-Ji:Obrigado Appa, tá bem, eu vou comer bem rapidinho.
Choi:Cuidado pra não se engasgar.Choi Off📑
Min-Ji On🐬Eu estou muito feliz por passar um tempo com o meu Appa, mas ao mesmo tempo estava meio preocupada, como eu passo a maior parte do tempo com a minha mãe, ela sabe as minhas necessidades, como por exemplo comer.
O meu pai, apesar de se preocupar comigo, não lembra que eu preciso comer, beber água, nem ele lembra que precisa comer, como ele dedica a maior parte do tempo dele a S/n, fica um pouco difícil da gente se comunicar como pai e filha.
Eu nunca contei para os meus pais mas... eu sofro bulling na escola, é uma garota chamada Min-suk, ela diz que vai se tornar uma K-idol, ela vive falando de grupos femininos ou da S/n.
Não vou mentir em dizer que não admiro a brasileira, ela é linda, talentosa, tem uma voz de anjo, quem não ia querer ser como ela?
Assim que terminei meu café, fui para o quarto e me arrumei como meu pai avia pedido, peguei minha mochila, onde coloquei duas mudas de roupa, meu fone de ouvido é meu carregador, depois voltei para a sala.
Choi:vem temos que ir.
–Segui meu pai até o carro dele, coloquei minha mochila no banco de trás é fui para o banco da frente, assim que coloquei o sinto ele acelerou o carro.–Quando chegamos na empresa, fiquei de boca aberta, eu só vim aqui uma vez, agora seria tudo diferente, a empresa já tinha uma fama melhor.
Choi:O qur foi?
Min-Ji:É estranho voltar aqui, depois de tanto tempo.
Choi:Verdade, você veio aqui quando tinha o quê, uns 11 anos?
Min-Ji:Sim, eu era bem mais nova, e o BTS não era tão famoso.Choi:Ah entendo, bom, vamos entrar?
Min-Ji:Claro.Assim que entramos pude ver como estava muito maior do que eu imaginava, parece até que cresceu desde a última vez que vim aqui, muitas coisas mudaram.
Min-Ji:Tá tudo diferente, a sala de prática ainda é do mesmo jeito que era antes?
Choi:Não, ela mudou, ficou bem maior.Min-Ji Off🐬
S/n On🐼Hoseok:Isso, 1, 2, 3, PÁ!
Jungkook:Hobi Hyung se eu fazer assim fica melhor?
Hoseok:Vamos ver...