Capítulo 26

70 9 2
                                    

S/n On🐼

S/n:Choi como assim? A minha mãe está em trabalho de parto? Eu achei que ainda faltava muito tempo pra isso acontecer!
Choi:Sim, ela está, seu pai me ligou desesperado, eu não entendi nada, até que a Eun-ji, pegou o celular e me explicou, disse que eles estavam indo para a cozinha quando sua mãe começou a sentir dor.

S/n:*Cara isso não pode tá acontecendo.*-Passei as mãos no rosto agoniada-
Choi:Calma, logo vamos chegar no hospital.

S/n:Eu tenho que ligar pros meninos e avisar que não vou pro ensaio de hoje-procurei o celular na bolsa mas não o encontrei-Merda onde eu coloquei?!

Choi:Aqui está, eu sempre fico com seu celular lembra?-Me entregou o aparelho-
S/n:Obrigado Choi-peguei de sua mão o celular, já com as mãos trêmulas-

Ligando para Namjoon 📱

Namjoon:Oi S/n.
S/n:Namjoon!
Namjoon:sim sou eu, o que foi?-eu já estava me derramando em lágrimas-S/n? Tá chorando? O que aconteceu?

S/n:Namjoon a minha mãe tá em trabalho de parto! Eu não vou poder aparecer no ensaio de hoje!-Eu já estava soluçando, minha mãe já avia passado da idade de ter filhos, aquilo era perigoso-

Namjoon:Ei calma tudo bem, fica com a sua mãe, me diz qual o hospital que ela vai estar que vamos pra ficar com você.
S/n:e-eu não sei... e-eu não sei-eu estava uma confusão, estava ficando sem ar-

S/n Off🐼
Autora On📖

Namjoon:S/n? S/n! Coloca no viva voz por favor-Faz o que ele pediu-Choi você tá aí?!
Choi:Tô sim Namjoon!

Namjoon:Preciso que pare em algum posto ou venha pra empresa, a S/n está passando mal!-Choi olhou para trás olhando para S/n-
Choi:Abra as janelas!-Falou para o motorista que fez o que ele pediu-

Choi pegou o celular da mão de S/n, e lhe deu uma garrafa d'água já aberta por ele, ela demorou um tempo mas começou a beber, a garota estava pálida.

Choi:Calma vai ficar tudo bem, respira.-segurou a mão da garota-tá mais calma?
S/n:Uhum...
Namjoon:Choi? Estamos a caminho, onde vocês estão?

Choi:Estavamos indo para o hospital Seoul National, a mãe da S/n, está em trabalho de parto!
Namjoon:Ok, Ok estamos indo, vai ficar tudo bem S/n, não se preocupe.

Ligação encerrada📱

Chegando no hospital, Choi segurava o braço de S/n para que ela não caísse, na recepção S/n, falou o nome de sua mãe para que recebesse as informações.

Recepcionista:a claro ela foi coloca da no quarto 145 C, se quiser podemos colocá-la na área VIP.
S/n:Podem levá-la, eu pago.

Recepcionista:Ótimo, ela pode ficar no quarto 235? Ele é bem mais afastado.
S/n:Claro pode ser.
Recepcionista:aqui estão seus acessos.-Ela deu dois crachás-

S/n:Vem mais gente vê-la, os outros membros, e provavelmente alguns seguranças.
Recepcionista:Claro, vou aguardar por eles.

S/n:Sugiro que reforcem a segurança, aqui vai estar cheio de repórteres daqui algumas horas.
Recepcionista:A-ah claro, vou avisar ao setor.

Você é a 8 Membro do BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora