Capítulo 31

40 5 0
                                    

Um aviso antes do episódio, eu acabei misturando as datas, principalmente por conta do Google que deu as datas erradas dos lançamentos dos MVs.

Butter foi lançada em 2021, certo. Depois do Muster Sowooozo, no dia 9 de julho, foi lançada Permission To Dance, e My Universe foi lançada em 24 de Setembro, isso é pra deixar algumas coisas claras tanto pra mim como pra vocês.

Porque segundo o Google, Butter, foi lançada em 2022, e esse foi o problema, porque pra mim as datas não estavam batendo, porque eu lembrava que os meninos tinham performado Butter, no Muster, só que eu não tava conseguindo encaixar no cronograma do imagine.

Porque quando os meninos estavam gravando Butter, e gravando o MV, eles também estavam escrevendo e produzindo My Universe, por isso que não está batendo muitas coisas, então eu peço a compreensão de vocês caso eu erre alguma data ou evento que aconteceu nesses anos, porque eu não lembro de muitas coisas que aconteceram, e acredito que alguns de vocês lembrem mais do que eu.

Pode acontecer, que eu acabe esquecendo de alguma música, eventos que eles participaram, como o AMA, MAMA, VMS, alguma dessas premiações, então por favor sejam compreensíveis, eu tenho um sério problema de memória.

S/n On 🐼

Finalmente avia chegado o dia tão esperado por mim e pelos outros membros, o dia que vamos gravar My Universe, a música já foi escrita, e todos nós temos a certeza que ficará perfeita, os meninos conheceram o Chris Martin, eles adoraram conhecê-lo, assim como o Chris também adorou conhecê-los.

A nossa nova música, Permission To Dance, já está pronta, daqui a algumas semanas vamos gravar o MV, como também vamos gravar o MV de My Universe.

Estamos planejando fazer alguns shows nos Estados Unidos, e pensamos que é um bom momento para promover não só nossa nova música que está quase sendo lançada, mas também My Universe.

Chris:Oi pessoal!–Disse entrando no estúdio–Espero que estejam prontos pra passarem algumas horinhas aqui no estúdio!
Namjoon:Acho que devíamos perguntar se você está pronto–Eles riem, enquanto os outros me olharam, então eu traduzi para eles o que eles aviam falado–

Chris:Ok, vamos lá, temos que começar a gravar logo, temos um tempo determinado pra terminar a música hoje?
Namjoon:Não, estamos com tempo livre pra terminar ela ainda hoje–Ele sorriu–
Chris:Ótimo, então... Jungkook? É isso?

Jungkook:Isso Jungkook–Ele balança a cabeça concordando e falando como se pronúncia o nome dele corretamente–

Chris:Me desculpem se eu não pronunciar o nome de vocês certos, vocês são muitos–Rimos–os nomes que eu estou reconhecendo são, a S/n–Apontou para mim e eu concordei–RM e Jungkook!

Namjoon:Você está indo bem–Disse e foi em direção a mesa, ficando ao lado do Pdogg–
Chris:Ok, é Jungkook, você vai ser o primeiro, pode ir para o outro lado da sala pra gente começar–Disse segurando a folha onde estava a letra da música, cada um tem a sua–
Jungkook:Okay–Ele vai até o outro lado da sala e coloca os fones de ouvido–

Pdogg:Ok vamos começar, você vai ouvir apenas a sua voz por enquanto!–Falou no microfone para que ele escutasse–Vamos lá, pode começar!

Você é a 8 Membro do BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora