Capítulo 13

87 3 0
                                    

S/n On 🐼

Na manhã Seguinte

Acordei e abri os olhos lentamente, me levantei devagar e me alonguei, suspirei e me sentei na cama colocando os pés pra fora, me alonguei melhor e olhei para a cama ao lado, vi que Yoongi avia saído.

Peguei meu celular e vi que era por volta das 9 da manhã, a essa hora o Tae e o Hobi já devem ter ido para o aeroporto, eu nem consegui ver eles antes.

Fui no banheiro e escovei meus dentes e tomei banho, coisa rápida, me vesti, com uma roupa mais leve, já que em New York está na época do calor.

Peguei meu celular e resolvi ligar para minha mãe, eu acho que tenho que saber como eles estão, respirei fundo e procurei seu número em meus contatos, quando encontrei cliquei em seu nome e logo escutei chamar.

S/m:Alô S/n?
S/n:Oi mãe, tudo bem com você?
S/m:Tudo sim, e você? Me ligando a essa hora da tarde, claro, eu sei que é um horário diferente pra você, mas ainda sim me deixou preocupada.

S/n:Eu tô bem, eu só queria saber como você e meu pai estão, faz alguns dias que não ligo...
S/m:S/n não faz nem dois dias que nós falamos por telefone, te mandei mensagem falando sobre sua prima.

S/n:Eu sei, eu só... tô com saudades...
S/m:Ôh querida, me desculpe, eu sei como é difícil, você é nossa única filha, e vem nos visitar com pouca frequência principalmente por conta da sua agenda apertada...

S/n:Sim, eu queria passar mais tempo com vocês, eu até iria quando eu recebesse férias mas...

Me calo, não posso falar sobre as ameaças, vai deixá-la preocupada, isso não é uma coisa que se pode dizer pra sua mãe, fico nervosa sem saber o que dizer.

S/m:Mas com certeza sua empresa disse que quando você estiver de férias vai ter que gravar algum programa, não é?
S/n:É... é isso mesmo mãe, eu vou ter que gravar um programa nas minhas férias.

S/m:Ôh falando em novidades, eu esqueci que ia te ligar pra te contar uma novidade, que pode te deixar de queixo caído.
S/n:Novidade? Me conta, fiquei curiosa..

S/m:Eu... estou grávida...
S/n:O quê?!-Grito pela sua notícia-
S/m:Eu estou grávida...
S/n:Isso eu entendi, mas... como?

S/m:Bom eu e seu pai...-a interrompo-
S/n:Aí eu não quero saber disso! Eu quero saber como você está grávida com a sua idade!
S/m:Ei! Eu sou nova tá?!

S/n:Tá mãe, mas me explica isso direito!-Escuto ela suspirar-
S/m:Eu fui ao médico e ele disse que é raro, mas é bem possível de isso acontecer, eu sei que é bem difícil de entender, mas aconteceu...
S/n:Não é perigoso?

S/m:É sim, mas não se preocupe, eu já me encontrei com um especialista e ele disse que eu vou ficar bem, decidi ir para a Coreia.
S/n:Pera sério?

S/m:Sim, vou fixar alguns meses com você, claro que seu pai também vai...
S/n:Mãe... você sabe que não vai me ver o dia todo, eu trabalho o dia e a noite, as vezes nem volto pra casa...
S/m:Eu sei, podemos ficar naquela sua casa, você sempre fica no dormitório mesmo...

S/n:Mãe... aquela casa é praticamente a casa principal da nossa família aqui na Coreia, quer dizer que... vocês podem ficar nela.
S/m:Nunca entendi esse negócio de casa principal, não é tudo casa?

Você é a 8 Membro do BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora