S/n On🐼
Estava na empresa ensaiando com os meninos, estávamos dançando Black Swan, estava bem complicado, espero que eu aprenda rápido.
Hoseok:de novo S/n!
O Hobi estava me ajudando, mas eu não estava conseguindo acertar os passos, isso o deixa estressado, dá até medo, os Armys não costumam ver esse lado dele, ao contrário dos membros.
S/n:"AAHHHH QUE ÓDIO!!"–Grito em português–
Hoseok:O que tá acontecendo com você?
S/n:eu acho que não me alonguei direito, deixa eu me alongar e vai ajudar os outros por enquanto.
Hoseok:tudo bem, alonga direito, acho que vc tá precisando fazer academia, tá muito sedentária.
S/n:J-HOOOOOPE!!!!–Grito com ele, e ele ri na minha cara–Vi um Staff entrar com uma câmera, com certeza era pra filmar um episódio pro canal do Bangtan, percebi que ele começou a gravar, então voltei ao que estava fazendo, que era me alongar.
Vi o Hobi vir em minha direção novamente, ele ficou na minha frente só que de costas pra mim, eu só via o rosto dele pelo espelho, ele virou o rosto pra mim e eu confirmei.
Dizendo silenciosamente que ele podia começar a dançar, o acompanhei nos movimentos, dessa vez consegui, respirei aliviada e cai no chão, enquanto respirava fundo, um Staff nos entregou nossas garrafas d'água.
Bebemos quase toda a água da garrafa, depois entregamos de volta para o Staff, o cameramam veio em nossa direção, e começou a nos filmar, enquanto ele filmava o Hobi eu brincava atrás dele.
Hoseok:olá eu sou J-Hope do BTS, e hoje estamos ensaiando a coreografia de Black Swan.
S/n:Olá eu sou a S/n do BTS, o Hobi Oppa tá me ensinando a minha parte da coreografia.Quando terminei de falar vi Jungkook se deitar por cima de mim, ele tava todo suado, e tava com a respiração descompensada.
Jungkook:Hobi Hyung, nós vamos ensaiar a coreografia todos juntos agora?
Hoseok:Sim, vem gente!Todos se reuniram no meio da sala é começamos a dançar, Hobi nos motivava e contava os passos que fazíamos, quando terminamos o Hobi deu um grito e aplaudiu.
Fiquei muito feliz que conseguimos terminar, peguei uma toalha e passei no rosto e no pescoço, estava tão calor que nem o ar condicionado ajudava.
Sr.Park/Manager do Nam:Namjoon, acho melhor vocês voltarem pro dormitório e tomarem um banho.
Choi:Vocês precisam tomar banho para voltarem mais tarde pra reunião.
Namjoon:Ah claro, vamos pessoal.Pegamos nossas coisas e voltamos novamente para o dormitório, que bom que o dormitório é perto da BigHit, assim não precisamos estar indo tão longe, mas mesmo assim não podemos andar por aí sem segurança.
Quebra De Tempo🍃
Diretor:aqui será o sete do MV de Black Swan, um teatro, ele é bem famoso, mesmo não indo ninguém lá.
S/n:Ele é muito lindo, tá em ótimas condições.
Namjoon:olha os desenhos.
S/n:Sim, até no teto, tem alguns assim no Brasil.
Jungkook:Quem vai ser o cisne negro?
Diretor:O Jimin.
Jimin:Eu?Diretor:Sim, você, bom acho que é isso, já mostrei onde vai ser os dois MVs de On, já mostrei o de Black Swan, falta mais algum?
Jungkook:acho que não, senhor.
Diretor:Ótimo, bom vamos indo.